11° Reinado: Inquisição

4.8K 688 1.6K
                                    


olá :)

Dessa vez podem ler sem medo

Bom, pelo menos sem medo relacionado ao emocional de vocês

||

inquisição

substantivo feminino

1. averiguação metódica e rigorosa; inquirição.

2. HISTÓRIA DA RELIGIÃO

tribunal eclesiástico instituído pela Igreja católica no começo do século XVIII com o fito de investigar e julgar sumariamente pretensos hereges e feiticeiros, acusados de crimes contra a fé católica; Santo Ofício [Os condenados eram enviados ao Estado, para serem sentenciados.]

👑

Era fim de tarde e não achava nada a respeito de Jung Hoseok ali. — Você precisa de descanso, nada mais. Está próximo do horário da chegada do Rei, é perigoso que fique aqui. — Chung-hee respondeu.

— É por isso que pedi sua ajuda. O impasse que meu pai diz ter com o Grande Domo me é duvidoso. Caso contrário, por que me faria jantar com uma nobre de lá, ou por que Hoseok teria vindo pacificamente? Ignorei aquela noite como se não tivesse existido, porque eu estava comprometido... com Jimin. Mas então gostaria de contatar o senhor Hoseok para falar a respeito disso.

—Jung Hoseok tem serviços a cumprir. Não deve retornar a Belo Monte tão cedo.

— Nem por um chamado meu? — O mordomo estava claramente hesitante — Chung-hee, entenda. Eu não durmo. Me forço a comer. E sempre olho pela janela, esperando que ele volte. — disse, se levantando e virando-se para o janelão de vidro amarelado, suspirando, de costas para o mordomo. — E ao mesmo tempo tenho medo que ele retorne. Porque se voltar... Significa que perdi novamente o controle da minha mente.

O mordomo ponderou. — O senhor Park fez uma morada duradoura em você. — observou. — E talvez isso não seja saudável para sua vida, se te afeta à esse ponto.

Jungkook ergueu a sobrancelha, olhando para o outro por cima do ombro. — Te asseguro que não me lembro de mais de três ou quatro momentos saudáveis em toda a minha vida. Se tive, foram com você e Seokjin. Mas por quanto tempo estive lutando com doenças mentais? Por quanto tempo estive sozinho e preso? — estreitou os olhos, se voltando novamente para a janela. — Tem um fantasma pairando sobre mim o tempo inteiro.

— Jungkook, sua mãe...

— Eu não estou falando sobre a minha mãe. — disse, quase entredentes. — Eu dizia bobagens. Não volte a tocar nesse assunto, não preciso falar disso num momento como agora. Aliás esqueça que falamos disso, preciso de atenção e foco para algo muito mais importante, que realmente existe — comentou, erguendo um documento, mas bufando em seguida — Não há nada consistente por aqui... — murmurou, sentando e esfregando as têmporas, de olhos fechados.

— Talvez porque não tenha nada a ser encontrado, Jungkook. — o outro se aproximou, cuidadoso. — Sei que não gosta de falar sobre isso. Mas já é quase setembro novamente. Em pouco tempo se dará sua coroação.

— Chung-hee.

— A coroa deve ser o mais importante. Sua nova vida. Precisa estar focado nisso para conseguir reinar com destreza. Se não concorda com seu pai, subir ao trono é justamente sua chance de mudar sua realidade.

— Não pedi nada disso.

— As pessoas não pedem por seus destinos. E por isso se trata de destino. Não há nada que se possa fazer para mudar.

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora