34

27.1K 3.6K 1.2K
                                    

Oliver C

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oliver C. James

   Quando aquela mulher, de um sorriso familiar e expressão quase tão igual ao da filha sorriu para mim, eu tive certeza de que essa é a decisão precipitada mais certa que já tomei na vida.

Lenna Simmons, abriu os braços para meu irmão, ela já o conhecia. Entretanto, quando seus olhos cor de oliva curiosos caíram sobre mim, ela os estreitou.

- Oliver? - Perguntou

- Sim - respondo

- É um prazer te conhecer - Disse, abrindo os braços para me abraçar calorosamente nem parece que Stacy é filha dessa mulher.

Quando ela se separou de mim abriu espaço para que pudéssemos entrar.

- Amber está dormindo? - Brad pergunta, ele praticamente me seguiu quando eu disse que queria fazer uma surpresa dessa para Stacy.

O que resultou em gargalhadas de três homens me chamando de maluco. Porra, eu sou mesmo maluco. Maluco por Stacy Simmons.

Então quando Brad viu que eu estava falando, além de me passar o endereço que ele já tinha pois veio com a namorada no início do namoro, veio comigo.

- Possivelmente já está acordada, a televisão está muito alta - Disse, entramos, ela fechou a porta e a seguimos.

Quando Lenna Simmons nos anunciou, Stacy foi a primeira a virar o rosto, confusa e surpresa.

- Mas que porra... - ela começa, deixando a pipoca de lado

- Brad! - Amber levanta a cabeça, sorrindo. Ela se aproximou dele, beijando ele como se não o visse a meses e possivelmente, anos. Cômico, já que a última vez que se viram pessoalmente não faz nem dois dias.

Ergui uma sobrancelha para Stacy, deixando óbvio meu pensamento. A maneira que Amber recebeu meu irmão deveria ser a maneira que Stacy me receberia.

Apesar do pensamento, isso não machuca meu coração, conheço Stacy e gosto do jeito dura que ela é.

- Então esse é o famoso James - Um homem, que suponho seja o pai de Stacy se aproxima. Eu sou um pouco mais alto que ele, mas ele claramente é mais sério.

A sala está em silêncio, todo mundo observa Sr. Simmons parando diante de mim. Sério. Sobrancelha erguida.

- Oliver, senhor - Estendo a mão para ele

DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora