Capítulo- 15. (Final)

4.2K 365 338
                                    


Notas: Oi meus amores, como prometido está aqui o último capítulo, e eu apenas gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam essa história, ela foi muito importante para mim, minha primeira #WangXian, mas lembrando sempre que ela é uma adaptação, então caso vocês sintam interesse em ler a versão original,  o link encontra-se no Capítulo "Personagens"! 

Boa Leitura!!!

(Foi corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem)


(x)


    Finalmente aquele momento havia chegado, e Xichen nunca esteve tão nervoso antes, colocaram ambos numa sala separada aguardando para entrarem no salão principal do julgamento, onde uma juíza iria ouvir-los.

Seu irmão mais novo encontrava-se abraçado ao menino, enquanto o moreno acariciava suas mãos pálidas, notando como estas estavam geladas, ainda que o castanho evitasse fazer comentários, todos poderiam notar a apreensão surgindo em seus olhos, ele procurava encontrar uma maneira de acalmar o filho, uma vez que sentia o coração do garoto batendo forte assim como o dele, nem a presença de Jingyi conseguia tranquilizar-lo, o problema era que o mesmo também estava uma pilha de nervos.

Aguardando na recepção para dar entrada em toda a ação de pedido de custódia permanente, o advogado entregava sua lista de testemunhas e toda sua argumentação que fizera em favor deles naquele caso. Já havia preparado-os para as perguntas, mas apesar de demonstrar feições calmas e confiantes, por dentro, sentia-se feito um vulcão em erupção, seu sangue corria como lava em suas veias, ele mal conseguia conter aquilo, respirando fundo várias vezes, sabia que não iria perder a causa especialmente depois do testemunho do menino, que era de longe o mais importante de todos, mas era claro que não queria cantar vitória antes do tempo.

— O outro advogado já entregou a lista de testemunhas? — Perguntou à secretária da magistrada que conduziria aquela audiência. — Eu gostaria de vê-la.

— Não, doutor. — A moça respondeu cordial, grampeando alguns papéis. — Ele ainda não chegou... — Comentou arrumando a documentação.

— Certo, obrigado... — Agradeceu afastando-se dela e checou seu celular, ainda faltava alguns minutos para as formalidades iniciais.

O homem passou a andar para perto da entrada, espiando se a assistente social a senhorita Luo Qingyang - mais conhecida como Mianmian -, estava por ali, a jovem mulher era uma das suas testemunhas, iria falar a favor deles, funcionando como uma das peças chaves daquele processo, contudo, alguém inesperado pegou-lhe de surpresa, aquela feição conhecida, não causava-lhe nenhuma simpatia.

Até porque reconheceria Su She em qualquer lugar que o encontrasse, o Jin paralisou num primeiro momento, o homem passou por ele, estava extremamente bem vestido, ostentando um sorriso bastante debochado ao encarar-lo no corredor, convergindo exatamente no momento em que Wangji e Shen Wei iam entrando pelo outro lado, sim o empresário também compareceu - acompanhando seu esposo e filho obviamente, para dar-lhes suporte emocional -, afinal os mais velhos haviam adotado Sizhui como um novo membro da família, o castanho sentiu uma corrente passar por seu corpo, como se esfriasse seu sangue, endurecendo-o em suas veias, fazendo-o mal conseguir se mover, suas pernas pareciam blocos de pedra, ele ficou um pouco sem rumo num primeiro momento, sentia como se segurasse areia, mas os grãos começaram a se esvair entre seus dedos.

— O que pensa que está fazendo aqui? — Wangji perguntou entre dentes.

— Fique calmo! — Shen Wei pediu tocando seu braço suavemente, virando-se para encarar seu antigo funcionário, ambos tinham saído por um breve momento para tomarem um café enquanto esperavam. — Ao que devemos o desprazer da sua desagradável presença? — Questionou trocando olhares com Guangyao, que apenas suspirou negando, aquilo certamente não era sinal de boa coisa.

Just Business (Adaptação/WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora