C a p í t u l o 4

966 138 7
                                    

"Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Mas quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um pedido de ajuda
Isso não é justo
A dor é mais perigosa do que o risco de amar
Eu sufoco em busca de fôlego
Parece tão bom, mas você sabe que pode ser doloroso"

Heart attack (traduzida) -Demi Lovato

Heart attack (traduzida) -Demi Lovato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ai meu Deus do céu, você está bem? -corro em sua direção e dou alguns tapinhas em suas costas na tentativa de desengasgá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ai meu Deus do céu, você está bem? -corro em sua direção e dou alguns tapinhas em suas costas na tentativa de desengasgá-lo. -Não morre, por favor! -peço com os olhos arregalados com um misto de medo e culpa. 

Que droga eu estou fazendo da minha vida? 

Oliver tosse com o rosto avermelhado pelo esforço e aos poucos sua respiração vai voltando ao normal. Solto o ar que nem percebi que estava prendendo, aliviada por não ter matado o homem. Eu não quero ser presa por homicídio culposo, de jeito nenhum! Sou jovem e bonita demais para encarar a cadeia.

-Sente-se melhor? -questiono abaixando-me a sua frente enquanto uma de minhas mãos permanece em suas costas deslizando para cima e para baixo e meus olhos buscam seu rosto.

- Estou. -ele responde com a voz rouca. 

-Você me deu um baita susto. Achei que tinha te matado, homem! -nós rimos e seu olhar azulado se prende ao meu por alguns segundos enquanto nos encaramos em silêncio.

Por um instante ficamos assim até que minha ficha finalmente cai e eu percebo o que estou fazendo de modo involuntário. Retiro apressadamente a mão que está em suas costas e a recolho sobre meu colo. Empertigando-me novamente sobre meus pés, torno a me sentar na poltrona de frente para ele com sua mesa criando uma barreira segura entre nós.

Foca no objetivo, Michele!

-Huhum... -pigarreio constrangida e o rosto ardendo em chamas. -E então, você vai me ajudar? Não se preocupe, não será nada real. -digo adquirindo um pouco de confiança e prossigo. -Eu só preciso que você finja ser meu noivo e pronto. Não precisa se comprometer de verdade, Oliver.

Uma História para Michele -DegustaçãoWhere stories live. Discover now