Cap : 12

170 18 0
                                    

Cellyna e eu subimos até o quarto do James onde minha pequena estava vou e sento no beiral da cama e à  balanço.
- Med? Ei Med.
Ela começa a acordar e abrir os olho lentamente.

- como se sente? - bem eu acho, o que houve? Onde estamos? - Está segura querida, nós  precisamos falar sério com você mais primeiro gostaria de dizer que eu sinto muito e que tudo que fizemos foi para seu bem e por favor não fique com raiva de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- como se sente?
- bem eu acho, o que houve? Onde estamos?
- Está segura querida, nós  precisamos falar sério com você mais primeiro gostaria de dizer que eu sinto muito e que tudo que fizemos foi para seu bem e por favor não fique com raiva de mim. - como assim? Por que eu ficaria com raiva de vocês?
- Eu vou te explicar mais me perdoa por não ter dito antes.
- Tabom tia você ta começando a me assustar fala logo o que ta acontecendo.
- Nós  estamos em Riden Vil uma cidade dos clãs, e esse aqui é  o nosso clã, eu sou uma loba e Chris ta bem é, moramos entre vampiros lobos elfos e outras criaturas, a sua mãe não morreu de acidente de carro ela morreu nos protegendo ela deu a vida pra nos salvar, seu pai fugiu quando ela se foi ele não suportou ficar sem ela só que antes dela ir ela tava grávida de você, após ganhar você ela decidiu que tinha que se sacrificar pelo seu povo então entregou você a mim com dois meses de vida, você é  uma Tribida sangue puro metade Anjo metade loba você tem sangue de guerreira correndo em suas veias esse agora é  o seu povo pelo qual você treinará e lutará para defende-los com sua vida você deve matar Lord o seu pior inimigo, por isso você está sendo caçada seu sangue é  a chave do portal pro inferno que sua mãe fechou lá está os servos mais rigorosos e poderosos de Lord mais se você ficar aqui você treinará até ficar Boa o suficiente para derrota-lo sua transformação é  na próxima lua cheia então o que me diz?.

Oiiieh será que a Medson vai aceitar que sua vidasmude assim? Qual será sua resposta? Até o próximo Cap não esqueçam sua estrela. 😉😚

AMOR DE UM ANJO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora