Última tentação

12.3K 1.3K 506
                                    


— Cio? Vocês também tem? — Jimin concordou com a cabeça e mordeu o labio inferior, deixando o maior alarmado — Meu Deus, o que vamos fazer?

— V-você não quer passar comigo?

Jungkook mal havia presenciado uma cena bizarra entre os irmãos Park e agora ganhava a notícia que poderia passar um cio com o híbrido de gato.

Não que odiasse a ideia, muito pelo contrário, mas estava hesitante.

O que responderia ao seu gatinho?

◊●◊●◊

Jungkook não havia conseguido dar a resposta ao híbrido porque ouviram a voz de uma mulher. A mãe de Jimin havia voltado das compras e entrou no quarto, encontrando o filho ainda nu sobre o alfa.

Jeon queria morrer.

Não bastasse o híbrido estar nu, também parecia muito confortável e sem vontade de levantar para colocar alguma roupa. A sorte é que o alfa fingiu dormir antes mesmo da mãe abrir a porta.

— Park Jimin! — a mulher sussurrou de uma forma imperativa e o mesmo virou o rosto para o outro lado, tentando ignorá-la — Vá agora colocar uma roupa! Menino sem vergonha.

— Não. Eu já vou voltar a minha forma animal.

— Sua febre já passou, faça o favor de usar uma roupa. O que o seu colega de quarto vai pensar? Saia de cima dele antes que acorde!

Jungkook quis dizer que já havia pensado em todas as besteiras possíveis com o híbrido, mas continuou fingindo dormir. Jimin permaneceu deitado sobre o alfa mesmo depois das reclamações da mãe, mas então sentiu que saiu de cima. Provavelmente havia sido a mãe, afinal ouviu as reclamações do menor.

Só abriu os olhos quando a voz da mulher se distanciou e a porta se fechou, encontrando o híbrido de costas e colocando a roupa com um bico enorme. Parecia as crianças birrentas que não conseguiam o que queriam no supermercado e que ficavam com bico enorme após a bronca que os pais davam.

Se levantou e o abraçou por trás, deixando um beijinho na curva do pescoço. Não podia negar que adorava dar carinho a Jimin e saber que o híbrido gostava era o combustível para continuar com todo o grude.

— Mamãe está nos esperando na sala. — falou baixinho, tocando o braço do alfa para que não tirasse de si — Eu queria ficar assim com você, mas se demorarmos muito ela vai aparecer aqui.

— Eu não vou fugir e nem pretendo te largar. — apertou mais o abraço e deixou um beijo na bochecha, ganhando um lindo sorriso — Você é muito fofo, sabia?

— E você é muito amoroso comigo, Jungkook. Eu amo isso em você.

O alfa não resistiu em deixar um beijo lento e sem língua, sorrindo para o híbrido ainda em seus braços. Não gostava muito de pessoas grudentas, mas Jimin era um caso a parte. O gatinho atiçava o seu lado mais protetor e carinhoso, algo que era meio escasso para o seu lado alfa.

Foram de mãos dadas para sala e viu pela segunda vez Jimin em modo de defesa, soltando "hssssss" para um homem desconhecido sentado na ponta da mesa.

— Eu não quero o seu dono, Jimin. Foi ele que me levou para o quarto, eu ainda o arranhei pra que me soltasse. — revirou os olhos e me olhou de um jeito estranho — Eu sou o Hyungsik, irmão mais velho desse gato arisco. Tente não me confundir da próxima vez porque Jimin é extremamente ciumento. Por culpa de vocês agora tenho uma falha no cabelo na parte da nuca.

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora