A Family Christmas ☆ A.W. + R.L.

448 20 26
                                    

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ A FAMILY CHRISTMAS! 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ A FAMILY CHRISTMAS! 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Os flocos de neve rodopiavam e dançavam no ar do lado de fora do pequeno chalé da família Lupin, cobrindo todo o jardim em penugem branca. Remus e a sua filha, Hope, divertiam-se com um trenó de brinquedo enquanto Aurora se encontrava na janela observando a família. A mulher deu um sorriso ao ver Remus caindo sobre a neve de forma dramática, e o seu coração transbordou de alegria ao notar a risada contagiante de sua filha por conta da ação do homem. Ele se levantou do chão e olhou para Hope com uma falsa expressão de indignação. A menina continuou a dar risadas quando Remus a envolveu em seus braços e começou a fazer cócegas em sua barriga.

— Hora de voltar para casa, pequena Hope.

O chalé estava lindamente decorado com um toque de Natal. Uma grande árvore no canto da sala estava coberta de enfeites brilhantes colocados por Aurora, Remus e Hope, algumas casas de pão de gengibre, meias penduradas na lareira, e até mesmo alguns embrulhos com presentes debaixo da árvore.

Quando entrou na residência com Remus, Hope pulou nos braços de Aurora e envolveu o pescoço dela com os seus pequenos braços, descansando a cabeça no ombro da mãe. A mulher deu um sorriso e acariciou os cabelos da filha com uma de suas mãos. Em meio à guerra, o conforto de estar em família na véspera de Natal era uma das poucas coisas que conseguia arrancar um sorriso de Aurora, apesar de estar longe de pessoas importantes por questão de proteção.

— Eu nunca vou perdoar o Sirius por ter dado esse brinquedo para Hope — Remus jogou-se no sofá e colocou uma almofada em seu rosto.

— E eu nunca vou perdoar o Sirius por ter influenciado você a ser tão dramático como ele — Aurora deu um sorriso sarcástico e colocou Hope sobre o tapete da sala. Remus jogou a almofada na direção da mulher. — Remus John Lupin!

— O que foi? — ele perguntou em um tom inocente.

— Idiota — ela riu e recolheu a almofada do chão, colocando-a novamente no sofá. — Você deveria achar ruim o presente do seu outro amigo, James.

— O quê? — Remus disse, incrédulo.

— Deve estar com inveja porque ele não deu uma vassoura para você de aniversário, isso sim.

— Inveja? Aquela vassoura era ruim demais.

— Não era mesmo!

— Não, ela só fez a Hope ficar com medo de altura e chorar ao ver qualquer vassoura na frente dela — Aurora argumentou, rindo. — No entanto, o medo de altura ela herdou de uma certa pessoa. Não podemos culpar o James.

— Você é muito engraçada — Remus revirou os olhos e torceu o nariz em busca de um cheiro vindo da cozinha. Ele fez uma careta. — Eu acho que você deixou os brownies queimarem de novo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Wizarding WordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora