1.5 » Longo dia.

19.4K 2.6K 3.6K
                                    

Please, dêem uma bizoiada na minha fanfic -My Idol- com o Kookinho :)

×××××


Encarei a taça de vinho enquanto deixava as lembranças de hoje me perseguirem cada vez mais. A ficha de que eu havia encontrado a noiva do Jungkook ainda não havia caído, afinal, ela é tão linda e com certeza eles iram ser muito felizes, mas eu ainda queria tanto entender porque ele não me contou sobre ela, sobre o Jin, sobre tudo.

- Lembra do seu aniversário? Antes de você se declarar para mim?

Meu aniversário de 18 anos, o dia que me declarei para ele, mas o que foi que ele me falou nesse dia de tão importante que eu não consigo lembrar?

Sentei rápido no sofá quando me lembrei da pouca conversa que tivemos antes de tudo.

××××

- Por que está com essa cara? - perguntei para o garoto que bebia quieto em um canto. Ah Jungkook, meu melhor amigo e dono do meu coração, seria tão mais fácil se ele soubesse tudo o que eu sentia por ele.

- Problemas em casa. - o garoto murmurou com uma careta - Mas não quero falar disso, hoje a noite é toda sua! - ele sorriu e me puxou para perto deixando um beijo no meu rosto.

- Você sabe que pode confiar em mim, me fala o que houve.

- Não sei se é uma boa idéia, não quero estragar seu dia com os meus problemas.

- Seus problemas, também são meus problemas. - murmurei me sentando na cadeira ao seu lado - Vamos, fala o que está te incomodando.

- Tem uma pessoa. - ele começou e eu senti meu coração apertar, essa não, ele gosta de alguém - Essa pessoa fez parte do meu passado e eu descobri que essa pessoa vai se casar.

- E você a ama? - perguntei o olhando apreensiva e o garoto engoliu em seco negando com a cabeça.

- Não, eu não posso e não amo.

- E por que não?

- Minha família.

- O que há com a sua família? - perguntei mas logo arregalei os olhos - É alguém da sua família? Você está afim de alguém da sua família? - perguntei chocada e ele riu.

- Não! Não é alguém da minha família, sua doida! Minha família é muito amiga de outras duas famílias e eles sempre quiseram nos unir de alguma forma.

- Isso é meio antigo. - ri me lembrando dos filmes da era medieval onde um casamento arranjado sempre acontecia para unir as riquezas de família.

- É, realmente, mas eu até que gostava dessa ideia quando criança, mas então eu cresci e minha perspectiva de vida começou a mudar, eu comecei a mudar.

- Você mudou como?

- É o meu segredo. - ele sorriu e me estendeu seu copo - Hoje você finalmente é de maior e nós iremos encher a cara para comemorar!

Ele mudou de assunto e por mais que eu queira muito saber sobre o que ele estava falando, eu apenas concordei e comecei a beber com ele.

××××××

O que você anda escondendo Jungkook? Será que essa pessoa por quem você se apaixonou na infância foi a Lyn? E quando você viu que ela iria ficar com o Jin, você me usou para superar ela?

Por que isso tem que ser tão confuso?

(...)

- Você tem certeza de que quer fazer isso? - Seokjin perguntou tocando de leve o meu ombro.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now