Capítulo 25

36K 3.6K 1.3K
                                    


__________∆" Acaba com essa piranha"∆__________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________∆" Acaba com essa piranha"∆__________

_É simples, cada um atira 5 vezes naqueles alvos -o avô de bernardo, um senhor de meia idade explicou apontando para um círculo de madeira pintado com listras e pendurado no tronco de uma árvore-Vamos contabilizar os pontos, se você acertar a parte preta ganha 3 pontos, a azul 5 pontos, vermelha 8 pontos e a parte amarela ganha 10 pontos...Entendidos?Vamos começar!

Ele saiu animado em direção a mesa abarrotada de armas de diferentes tipo, foi seguidos pelos primos de Ben que participaram do "jogo". Decidida a não se envolver Pietra abaixou seus óculos de sol e sentou entre as pernas de Ben que adormecia na espreguiçadeira sobre o sol aconchegante do início da tarde.

Ao lado do casal Lise e Darla também aproveitavam o dia para se bronzearem. A Agente fechou os olhos sentindo a luminosidade aquecer sua pele de forma amável. Algo que não durou muito, pois uma sombra surgiu sobre ela escondendo toda a luz.

_Não vai participar Pietra?- Hanna questionou. Com lentidão a Agente levantou o óculos parando-o nos cabelos antes de encarar os olhos castanhos da moça.

_Acho melhor não- sua resposta chamou atenção do restante da família que aguardava o início da brincadeira sentados na grama esverdeadas.

Ao observar as explicações do avô de Bernardo Pietra havia formulado mentalmente uma lista de motivos para não participar da "brincadeira".

Era terminantemente contra o porte de armas, caso que era banalizado e permitido por todo o estado.

Treinou sua mira desde muito jovem e provavelmente eles achariam estranho Pietra manusear tão bem uma arma.

Estava agradavelmente feliz tomando sol com Ben.

_Por quê?- Hanna questionou curiosa- Não sabe atirar?

Pietra quis revirar os olhos e mandá-la irritar alguém em outro lugar mas foi antecipada pelo despertar de Bernardo, com delicadeza ele deitou a cabeça em um dos ombros dela acostumando os olhos a claridade.

_Eu só não estou afim de participar.

_ Isso me parece desculpa pra não passar vergonha !- ela riu e por segundos Pietra não conseguiu esconder os lábios repulsivos e o olhar penoso.

_ Eu realmente não tenho um minuto de paz- Lise resmungou se virando na espreguiçadeira- Mal acordo e sou obrigada a ver essa cara rabugenta da Hanna

_ Participa Pietra! Eu nunca ganho mas é divertido - o menino a convidou, nas mãos ele segurava o que Pietra reconheceu ser uma Glock G42, por mais que fosse uma pistola pequena nas mão do garoto parecia enorme.

_Ok, me dá isso aqui - ela se levantou rapidamente retirando a arma das mãos do garoto - É uma pistola com um calibre muito forte pra ficar nas mãos de um menino.

_ Já que Pietra deu pra trás, vamos começar!- Hanna anunciou a todos no jardim.

O grupo formado por primos do Ben se reuniram atrás de uma faixa preta improvisada no gramado, pelo que havia entendido ela serviria para marcaria de onde o atirador deveria ficar. Seu inconformismo aumentou ao observar um garoto que aparentava ter entre 15 e 17 anos caminhar até o local mirando com uma Ak na placa.

Assim que ele disparou o primeiro tiro Lise pulou horrorizada.

_ Já começou a porcaria dessa brincadeira ? - ela berrou irritada, a loira juntou suas coisas em um tremendo mau humor e andou com pressa para dentro do casarão - Jogo imbecil!Que graça tem ficar atirando num pedaço de madeira ?!- seus gritos continuaram até serem abafados pelos sons altos dos tiros.

_ Você nem consegue disfarçar essa cara descontente?- Ben brincou olhando-a, percebendo que exibia uma careta insatisfeita Pietra aliviou sua expressão.

_ Não te deixa desconfortável ver um adolescente com uma arma na mão ?- ela questionou encarando os brilhos azulado que pairavam sobre seu ombro. Ele parecia pensar em uma resposta que não desagradasse a Agente.

_Talvez...-Ben murmurou coçando os olhos.

_Talvez?- Pietra imitou mais alto do que queria- É uma criança segurando uma arma !- notou que estava gritando, olhou ao redor avistando os rostos confusos e ofendidos dos parentes do rapaz.Porém ver que ninguém notava o quão absurdo aquilo era do seu ponto de vista aumentava sua irritação.

_ Meu avô está supervisionado eles - o CEO tentou confortar e apaziguar os olhares incisivos na direção dela. Sabendo da inflexibilidade da moça Ben voltou a se deitar deixando uma Pietra inconformada pra trás.

A agente se ocupou em mudar sua atenção para outro ponto ignorando os inconsequentes barulhos dos tiros vindo doutro lado dos jardins. Mas ao ver Hanna caminhar até a faixa empunhando uma escopeta de madeira não conseguiu deixar de prestar atenção, no fundo desejava saber se aquela presunção e arrogância da moça trazia uma boa habilidade com armas.

Alguns pensamentos críticos tomaram seus pensamentos como a forma errônea como Hanna segurava a escopeta ou como os tiros oscilavam pela pressão dos canos longos. O avô interrompeu sua avaliação anunciando a pontuação da moça: 28 pontos.

_ Muito bom Hanna !- o senhor parabenizou em meio aos aplausos das senhoras orgulhosas- Como ninguém mais vai participar- ele anunciou, o tom alto e o olhar na direção de Pietra denunciou a intenção daquele anúncio agudo Hanna venceu com 36 pontos !

_Eu vou participar !- A Agente declarou se levantando, pensou em reconsiderar ao sentir os olhares surpresos indo até ela.


[Continua]

Oi, o que acham que vem por aí?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora