72

20.2K 1.7K 135
                                    

Por Fernanda

Eu era tão idiota ! Tão burra! Me xinguei  sem nenhuma piedade de minha pessoa enquanto olhava Brad Bennett aquele desgraçado que me deu um bolo em um único encontro que havíamos finalmente conseguido marcar enviando uma única mensagem pedindo desculpa por não ter ido.

Mas era isso que me deixava furiosa ?

Não!

Além de tudo aquele desgraçado infeliz era comprometido!

Talvez por isso que nunca deu certo de sair com ele,talvez a mulher dele era os imprevistos que ele insistia de dizer...

"Sinto muito mais rolou um imprevisto"

Imprevisto minha bunda!

A mulher dele era tão linda, de cabelos curtos e com tatuagens, daquele estilo eu sou perigosa favor sair da minha frente, e ela estava tão elegante naquele vestido de tecido cor pêssego com brilho... E o miserável quis a trair comigo.

E eu a idiota ingênua quase que ia cair de cabeça nesse caso sem saber de nada.

Vejo-os irem dançar na pista , e aquilo acabou comigo. Vê aquela linda loira sorridente em seus braços, vê-los dançando e conversando....

Ah....

Eu fui tão tola em ter tido esperanças... De achar que um homem daquele era perfeito, que alguém bonito e gostoso como ele iria gostar de alguém como eu...

Sinceramente eu estava cansada disso, de criar expectativas sobre os caras e me decepcionar....

Nunca terei o que Miranda tem, ou Nessie, um homem que me ame tão loucamente quanto Lorenzo e Marlon as ama.

Talvez esse seja meu futuro,  já tenho trinta anos vou fazer trinta e um mês que vem, eu já devia ter aprendido meu lugar.

Mulheres como eu não ficava com homens como Brad, se ele não fosse um cretino.

Observei eles por um bom tempo, o gosto da bebida já esquecida, não me senti embriagada enquanto caminhava em direção a Joy e o carinha Matt o novo secretário de Marlon, que parecia super interessado em minha amiga, decidi por um instante parar e falar com eles mais ao vê o clima entre esses dois notei que ficaria como uma empata foda.

Suspirei entristecida e me perguntei se a TV do quarto aonde eu estava acomodada pegava Netflix, já caminhava para fora dali conformada em chorar e assistir uma série alegre para preencher aquela solidão que eu sentia quando escutei Joy.

__Mais quê merda?

Virei-me para olhar o que pareceu chocar tanto a japa e foi então que vi algo que me deixou ainda mais pasmada.

Ue? Ela não é a namorada dele ?

Então o que ela fazia beijando a Andréia?

Por Brad

__Se você pisar de novo no meu pé eu arranco suas bolas.- disse Juliana enquanto eu a conduzia pela pista de dança, apenas fazendo uns de seu pedido estranho, a encarei petulante apenas para ser bislicado.

__Me diz o que você quer.- pedi exaltado

Minha irmã olhou para mim com uma expressão pensativa, ela mordeu seu lábio inferior hesitante.

__Eu acho... Talvez eu vá precisar da sua ajuda como advogado.- começou ela .- Eu rompi o noivado com a Tales e posso ter quebrado alguns ossos dele no processo  quando ele tentou abusar de mim, gravei tudo claro.- murmurou sorrindo diabolicamente .

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora