03

18K 1K 362
                                    

ELISA

Acordo no outro dia cedo e vou fazer meu café da manha um café com leite e um pão com manteiga algo bem simples apenas para forrar meu estomago...Pois teria que arrumar a casa.

Coloco uma musica bem animadinha para começar a tirar a poeira, estava tão destraida que nem vi o tempo passar...olho para o relógio e vejo que já passava do meio dia ,decido fazer um almoço bem simples para mim, arroz, feijão, bife e claro aquela salada bem cara de Brasil mesmo.

A tarde fico atoa no sofá vendo algumas series até sentir meu celular vibrar em baixo de mim o pego olhando uma mensagem da Alice,me convidando para um racha que seu namorado e alguns amigos do mesmo iam participar

- essas coisas não ilegais aqui não ?

falo para mim mesmas e fico pensando sobre aquilo,mais como eu deviria sair para me destrair um pouco descido aceitar.Ela me manda o horário e o local onde seria esse tal racha que aconteceria as sete da noite e, agora eram quatro da tarde...dava para dar um cochilo dos bons.

Acordo desesperada tinha meia hora para me arrumar e chegar no local, e a unica certeza que eu teria seria que ia me arrepender de ir em um local tão arriscado assim.Coloco uma roupa escura para não chamar tanta atenção assim,cabelos soltos e uma make bem simples mesmo,vou andando até lá.

Ao chegar no local vejo carros chiques porem de corrida,pessoas riscando o chão com o pneu de suas lindas motos,sim amo motos.De longe avisto Alice abraçada com um cara que dava muito medo,ela de longe me avista vem ao meu encontro toda feliz.

ALICE-você realmente veio

-digamos que eu estava entediada em casa

ALICE-vem vou te apresentar ao pessoal,você vai gostar...

Ela me arrasta para o meio daquela gente assustadora e começa a me apresentar ao povo,do nada uma moto  quase me atropela,o motoqueiro para a moto na minha frente e tira o capacete,e era o cara do supermecado

ALICE- e esse é o Thomas,Thomas essa é a Elisa minha amiga...

THO-ai você descide trazer uma estranha para cá?

ALICE- ela é de confiança,acredite em mim...

Ele passa a língua em seus dentes me olhando de cima em baixo,e desce da moto e me entrega um capacete

THO- você vai correr comigo hoje...ai veremos se você é realmente de confiança com a Alice foi...

Ele fala tudo aquilo em um tom serio fiquei com medo mais fiquei o encarando da mesma forma,ele sorri sobe na moto acelera e grita fechando a vizeira de seu capacete

THO- VAMOS CORRER PRINCESA!!!

Olho para Alice e ela concorda com a cabeça, então coloco o capacete e subo atrás de dele na moto,ele pega minhas mão aperta em volta de sua cintura e acelera a moto.

Saímos em disparada em alta velocidade,fecho meus olhos e me aperto mais nele,com o tempo sinto aquele vento batendo em meu corpo abro os olhos e vejo as luzes da cidade,percebo que estamos em uma estrada afastada dela,sorrio com aquilo a velocidade, o vento,a vista era tudo tão incrível me sentia tão livre.

Logo voltamos para o local de onde saímos e estranhei o sorriso no rosto de Alice e principalmente no rosto de Diogo seu namorado,Thomas para a moto e eu desço entregando o capacete.

THO- percebi que você curtiu o passeio,não teve medo do perigo...

Ele fala olhando dentro dos meus olhos,como se lê-se minha mente inteira,aquilo era intenso de certa maneira.

THO-pode andar com a gente,porem você está em teste ainda ,então tome cuidado.

_não se preocupe vim dessa vez só porque a Alice me chamou, sei oque você fazem aqui deve ser ilegal...não vou contar para ninguém,mais não andarei com vocês

Falo desafiadora vejo que todos prestavam atenção na gente,ele da um sorriso de canto e chega seu rosto perto do meu e sussurra

THO_ isso é o que veremos...princesa!!!

Ele fala e sai dali indo comprimentar outras pessoas,fico tensa ele relmente é de dar medo,mais por algum motivo consegui enfrenta-lo.

Tinha medo do que podia acontecer dali para frente.

Gente como esse é meu primeiro livro não sou boa em desenvolver a história,sei que com o tempo isso pode melhorar...ou não...
Desculpe os erros ortográficos beijos e até o próximo capítulo

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora