04

15.2K 924 116
                                    

ELISA

Saio daquele lugar,eu não deveria ir para lá naquele povo tinha algo muito estranho e o que me preocupava era Alice que era uma pessoa tão boa e estava metida com aquele povo e o pior de tudo ela sabia quem eram eles.

Volto para casa para descansar amanhã daria a minha mesma um tempo para descansar.No outro dia de manhã acordo e coloco um moletom confortável e como estava frio la fora precisava estar aquecida não é mesmo?

Como um pão e vou para uma praça aonde tinha um lago no mesmo,apos uma leve corridinha me sento no banco,respiro fundo e começo a lembrar de certas coisas do meu passado antes de vir para cá.

*FLASH BACK on*

Era apaixonada pelo Rafael afinal ele era gentil...me tratava bem...sempre atencioso.Apos ele me pedir em namoro os três primeiros meses era de boa ''um verdadeiro conto de fadas'',mais ai as coisas mudaram,ele começou a querer saber com quem eu ia saia,com quem eu conversava, a reclamar das minhas roupas.

Uma noite o chamei para jantar lá em casa assim ele iria conhecer meus primos que cresceram comigo e assim foi.Eram sete da noite até que esculto a campainha tocar assim que abro vejo que era ele,dou um selinho nele.

-vem você vai adorar eles...

ele aperta meu pulso e me olha com raiva,foi a primeira vez que senti medo dele

RAFA- dês de quando mulher minha se veste assim para ficar no meio de um monte de homens?

olho assustada para ele,o mesmo segura meu queixo apertando e fala olhando para dentro de meus olhos

RAFA- tá parecendo uma puta...vadia...

E não parou por ali,ele começou a me bater sempre que eu fazia algo que ele não gostava.Por opção dele fui morar com ele ate me afastei de minhas amizades e comecei a estudar em casa,pois ele não queria que eu sai-se,estava tão sega com aquilo tudo que aceitava sem reclamar.

Uma noite ele chegou em casa bebado e falou que eu tinha que satisfazer ele pois eu era sua mulher,eu chorava me debatia mais ele não me deixava em paz eu sentia nojo de cada toque dele em mim.Rafael ficou estressado por eu não deixa-lo abusar de mim, lutei contra ele que me jogou no chão socando meu rosto e chuto minhas costelas varias vezes,fui salva por um vizinho que arrombou a porta escultando meus gritos de pavor...

*FLASH BACK off*

limpo meu rosto pois estava chorando com aquelas lembranças,depois daquilo nunca mais namorei ou confiei em alguem,me tornei fria e fechada,aquela foi a pior noite de minha vida.

ele estava a solta isso me pertubava muito.

Vão lá ler meu novo livre também de gângster : a máfia- lorenzo russi

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora