Capitulo 4

9.1K 725 428
                                    


O sábado já tinha chegado e junto à ele a ansiedade no coração de Josh e Any, eles realmente estavam ansiosos para se ver? Bom, era o que parecia, na madrugada daquela noite eles trocaram diversas mensagens e até mesmo alguns áudios, tinha valido a pena perder algumas horas de sono para conversarem um pouco sem ser sobre a Liz mas sim sobre eles mesmos.

Any abriu seu armário encarando suas roupas e se perguntando qual usar. Seria uma tarde no parque de diversões com crianças, o dia estava ensolarado, céu limpo e as ruas tranquilas ao ver de Any. Ela por fim decidiu que seria perfeito um vestido. Escolheu um vestido que sua mãe lhe dera, ele era florido e tanto justo no corpo, porém ficava muito bonito quando vestido, calçou um all star preto e deixou o cabelo solto, passou uma maquiagem básica para esconder suas olheiras da noite passada mas acabou sorrindo quando lembrou que tinha sido uma boa noite. Depois de estar pronta saiu de seu quarto mexendo no celular preparando para mandar uma mensagem para Josh dizendo que já poderia ir buscá-la.

__Susan eu já vou... -ela parou de falar quando viu Trevor apoiado no balcão que separava a cozinha da sala de estar, ele a olhava sério, seus braços estavam cruzados e uma sobrancelha arqueada- Ah, oi... o que faz aqui? -perguntou se aproximando dele.

__Onde está indo? -perguntou ele secamente.

__Indo encontrar algumas alunas minhas no parque, hm... você quer ir? -ela força um sorriso.

__Quem é Josh Beauchamp? -a pergunta de Trevor fez Any arregalar os olhos, ela abriu a boca varias vezes para falar mas quando por fim iria conseguir dizer Trevor segurou o rosto dela com força- Você sabe que eu não gosto de ver você conversando com outros caras! -ele grita apontando o dedo para o rosto dela.

__Ele é só o tio da Liz Trevor -ela fala com dificuldade tentando segurar o choro mas as lágrimas brotavam em seus olhos- Juro que só estava conversando com ele por causa da Liz para mantermos contato...

__Não quero ver você de gracinha com ele ok? -ele pergunta soltando o rosto dela, Any se afasta concordando.

O celular dela apita, ela vê a notificação de Josh dizendo que a esperava do lado de fora do prédio. Tentou organizar seus pensamentos e expulsar a tristeza e medo. Esboçou um sorriso olhando para o namorado que estava mexendo no celular.

__Eu já vou indo, depois conversamos -ela disse caminhando até a porta, já ia gritar tchau para sua amiga mas aquela hora Susan ainda estava dormindo.

__Eu vou com você até lá, já estou indo também -Trevor diz indo até ela.

Droga, ele não podia ver que era Josh quem estava esperando por ela, Trevor a mataria ali mesmo no meio da rua. Any tentou não ficar apavorada e só concordou. Os dois saíram do apartamento entrando no elevador descendo para o hall de entrada. Any cumprimentou o porteiro que sorriu simpático para ela. Quando ela olha para fora vê Joshua encostado em seu carro com as mãos enfiadas no bolso da bermuda dele, ele sorria para Liz que estava falando alguma coisa parecendo animada. Trevor mexia no celular parecendo concentrado com alguma coisa ali. Eles saíram do prédio, Liz correu até Any a abraçando.

__Você tá tão bonita tia Any! -Liz diz passando a mão no cabelo dela.

__Não chego aos seus pés -Any sorriu para a garota e então olhou para Josh que sorria.

  Josh não conseguia tirar os olhos de Any, ela era tão linda, seu sorriso era como um raio de sol para seu coração, o suficiente para deixar ele nervoso e sem jeito. Ela estava perfeita hoje para ele, Any se levanta e sorri discretamente para ele e logo se vira para o cara ao lado dela. Ele era alto, tinha braços musculosos e grandes, cabelos negros e uma expressão muito fechada. Como alguém conseguia ficar daquele jeito ao lado daquela mulher que Josh julgava ser perfeita? Any pediu para que eles a esperassem dentro do carro, foi o que Josh fez. Colocou Liz sentada no assento dela colocando logo o cinto de segurança, ele entrou no carro se sentando no banco do motorista. Olhou pela janela e viu Any conversando com provavelmente o namorado, ele parecia apertar o braço dela e pelo movimentar de sua boca estava irritado. Any parecia assustada pois evitava olhar nos olhos dele, quando por fim o homem a soltou e foi embora ela pareceu secar lágrimas, então se virou e sorriu caminhando em direção ao carro, quando entrou colocou a mão no braço que o namorado apertava a alguns instantes atrás.

__Vamos? -ela pergunta forçando um tom animado.

Josh estava incapaz de dizer qualquer coisa, estava horrorizado com o que acabara de ver, não podia ser real aquilo, pelo pouco que viu sabia que aquele cara fodia Any psicologicamente e emocionalmente. Como ela se submetia á uma coisa daquelas?! O coração dele apertava ao relembrar da expressão assustada de Any. Sentiu uma fúria crescer dentro dele. Nenhuma mulher deveria ser tratada daquela maneira, em dá mais uma como Any.
  O caminho até o parque foi em silêncio entre eles. Liz cantarolava as músicas que tocava no som do carro mas nada que quebrasse totalmente a tensão entre Josh e Any. Quando chegaram ao parque foram encontrar as amigas de Liz.

  Enquanto Liz brincava com as meninas no carrossel algumas das mães ficaram perto do brinquedo conversando sobre a vida enquanto vigiava as meninas. Josh e Any foram buscar algodão doce para todas as garotas pois ela tinham pedido. Os dois se mantinham em silêncio quase perturbador. Josh suspirou e então olhou para Any.

__Aquele é seu namorado? -ele pergunta em tom baixo.

__É... ele é -Any responde no mesmo tom olhando para seus pés.

__Por que se submete à aquele tipo de tratamento Any? -Josh para de andar ficando na frente dela.

__Porque eu preciso dele Josh... -ela olha brevemente nos olhos dele mas logo desvia fungando um pouco e secando o canto dos olhos- Só não me julgue por favor, ninguém entende mas tudo que eu menos preciso agora é você me julgando.

__Tudo bem Any... eu não vou te julgar -ele esboça um sorriso ladino para ela.

  Josh queria abraçá-la e cuidar dela do jeito que ela merecia, mas sabia que não podia, tudo que menos queria agora era afastar Any dele. Ele tentou não tocar no assunto pelo resto da tarde, forçou sorrisos e palavras, mas não querida deixar que tanto Liz quanto Any percebesse o quanto ele estava mal com aquilo tudo.

  No final do dia Liz foi para a casa de Sammy uma de suas amigas. Josh deixou Any no apartamento dela e sem dizer muita coisa foi embora para sua casa. Teve uma recepção calorosa de Mike, seu husky.

__Eai garotão -ele se agachou brincando com o cachorro.

Os dois ficaram na área da piscina até escurecer. A cabeça de Josh estava cheia demais, ele não entendia porque se preocupava tanto com alguém que acabara de conhecer, mas sabia que Any não era uma pessoa qualquer. Ele queria cuidar dela e ajudá-la a superar seus demônios, queria fazê-la feliz mesmo não sabendo o porquê, será que podia alguém amar outra pessoa em apenas uma semana? Com certeza isso não era possível mas existirá uma primeira vez para tudo não é mesmo.

  "Eu sei, você sabe, nós sabemos que não fomos feitos um para o outro e está tudo bem, mas se o mundo estivesse acabando você viria , certo?" - If the World was Ending.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ] Where stories live. Discover now