Garota Secreta

4.2K 230 88
                                    

Hello !!! Tudo bem com vocês? Espero que sim love's.

Vamos a mais um capítulo, espero que gostem muito, então comentem muito, o máximo que conseguirem para que a história possa ficar mais conhecida.

Sem mais enrolação, vamos a mais um, comentem muito baby's, até lá em baixo meus amores.








POV Lauren Jauregui

Ao adentrar a lanchonete, procurei por Aisha por alguma mesa ali, mas ela não havia chego então caminhei até uma mesa de canto, sentei no estofado do sofá que ali tinha e era bem macio e bem retrô.

- Garçom? - O chamei, após ele ter olhado pro meu lado. - Tem como você me trazer um coca por favor ?

- Claro senhorita, apenas um minuto. - Ele saiu da minha visão, eu apenas batucava meus dedos na mesa, eu estava bem nervosa não sei, se eu iria conseguir falar tudo que eu tinha que falar para Aisha, eu sei que eu não poderia ter a amizade dela, mas eu tentaria.

Logo a porta se abriu fazendo um barulho do sino que tinha pendurado, e agora era ela. A mesma estava muito bonita, vestia um vestido liso azul claro que estava bem colado ao seu corpo, seu cabelo havia crescido um pouco mais, estava com pequeno salto e uma maquiagem não tão forte, agora eu via com mais clareza, Aisha era exatamente um dublê de Camila, digamos que as duas eram bem parecidas e eu não havia enxergado aquele dia, eu era bem burra mesmo.

Levantei rapidamente da mesa, para pelo menos poder cumprimentar ela da forma certa.

- Oii... - Peguei em sua mão, e fui dar um beijo em seu rosto, a mesma desviou se sentando em seguida. - É vamos pedir algo para comermos. 

- Aqui sua coca senhora. - O garçom colocou a lata sobre a mesa. - Vão pedir algo para comer?

Ele deixou sobre a mesa dois cardápios, e se afastou de nós, nos deixando escolher o que iríamos comer, eu olhava para ela sobre o cardápio e a mesma estava bem seria, não desviava o olhar um minuto dele.

- Vou querer um hambúrguer com fritas e você? - Perguntei apenas, para que ela pudesse conversa comigo.

- Uma salada e um filé de frango com fritas. - Ela falou bem seca, me fazendo engolir em seco.

Chamei o garçom fazendo nossos pedidos, após ele sair preferi começar a nossa conversa, mas eu via que ela estava com seu escudo posto, ela não iria deixar nada a atacar isso eu via.

- Aisha, eu fiquei bem feliz que você veio tentar falar comigo. - Disse deixando o meu celular sobre a mesa.

- Eu quase não vinha, eu havia arrependido de te dar uma chance. - A mesma olhou para o lado, suas mãos estavam em frente ao seu rosto, ela estava bem fechada pro meu gosto. - Eu para falar a verdade não queria nem estar aqui, mas digamos que fui meio que ameaçada a vir aqui de qualquer jeito.

- Ameaçada? Quem fez isso com você? - Franzi o cenho, se foi precisou de uma ameaça para que ela pudesse ficar sentada ali comigo, não precisava disso de jeito nenhum.

- Não foi bem uma ameaça, mas vindo da pessoa que eu mais odeio, então virou uma ameaça para mim. - Ela me olhou abaixando suas mãos, até a mesa. - Fico surpresava por você não saber, achei que ela tinha te contado, ou que você havia mandando ela ir atrás de mim.

- Eu não estou sabendo do que você está falando, eu achei que você que queria falar comigo, quem te obrigou a vir falar comigo então? - Seu olhar caiu, em meu pescoço fiquei até com um pouco de vergonha joguei meu cabelo na frente, para que ela não pudesse ver, não era necessário isso.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora