06

14K 825 93
                                    

ELISA

Hoje é segunda feira e já é de tarde, estou indo a um estilo de bar para conversar com Alice, estou cansada é verdade mais ela disse que é importante então estou indo lá ,sem falar que é minha oportunidade de descobrir mais sobre aquele cara.

Entro no bar e até que estava vazio, logo vejo Alice em uma mesa afastada .Quando a mesma me vê acena com a mão, me aproximo dela me sentando em sua frente

Alice_ ta cansada?

_sim eu estou...o ritmo daqui é diferente do Brasil...

Alice_ eu que o diga...

Ela fala quase sussurrando como se aquela frase tivesse a lembrado de algo.

Alice_ serei direta para vc ir descansar logo....bem sobre ontem você tem que intender que sim aquilo é ilegal ,porem eles tem os motivos deles

_não jugo ninguém, mais você estar envolvida com esse tipo de pessoa me assustou

Alice_ não posso falar muito sobre isso, ali somos uma família e protegemos uns aos outros...o fato de mim ter te levado lá e o Thomas ter confiado em você para andar com ele isso significa que já te consideram você parte da família.

_quer dizer que eu querendo ou não eu estou envolvida com isso?

Isso não podia ser verdade, pelo menos eu não iria aceitar isso...não posso me envolver com pessoas assim eu teria problemas mais para frente.

Alice_ sim, sempre que formos fazer alguma coisa entre a gente é para você ir comigo.

_olha...você é legal gosto muito de você como disse não vou jugar quem você é ou com quem anda, mais eu não vou fazer parte disso ok!?

Me levanto pego minhas coisas e saio andando do local, ficou o caminho todo pensando naquilo.

Chego em casa guardo minhas coisas e vou ao banheiro tomar um banho relaxante estava precisando, acabo pensando novamente no assunto, isso não fazia sentido para mim.

_Eles são só traficantizinhos ou são gangster de Nova York?, não isso é muita loucura devem ser só infratores da lei, não devem ser tão perigosos assim

tento me convencer disso, queria ao máximo que isso fosse mentira.

Saio do banho coloco um camisão e um sorte, fiz uma comida qualquer que comi enquanto via um pouco de Tv aonde passava uma notícia falando que gansters tinha matado novamente pessoas que estavam devendo á eles...

Fiquei pensando se podia ser eles, não isso realmente é loucura de Mais

Após lavar a louça deito em minga cama e converso com minha irmã e ela disse que estava tudo bem por lá, fico mais tranquila e acabo dormindo.

Desculpa os erros de digitação, espero que tenham gostado e logo logo terá novo capítulo 😘

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora