Threesome

8.3K 253 112
                                    

Zayn olhava a cena diante de seus olhos e se sentia endurecer em sua calça devido à como era excitante.

Liam beijava Samara de uma forma tão sensual a levando para cama enquanto retirava suas peças de roupas. Essa com certeza tinha sido a melhor ideia da garota desde que eles se conheceram no primeiro ano de faculdade.

Samara era uma amiga com quem Zayn transava vez ou outra e Liam era seu colega de quarto e também amigo. Depois de ir a uma festa com Payne e, encontrando Samara lá, descobriu que ela e Liam também eram bem íntimos.

A próxima coisa que ele sabia era que a garota estava sugerindo que os três deveriam se divertir juntos. De primeira Malik tinha gargalhado pela ideia inusitada, porém Liam — muito prestativo — respondeu que seria bem interessante.

E foi assim que ele estava de volta em seu apartamento, no quarto de Payne se preparando para sexo à três com seu colega de quarto e sua amiga.

— Vamos, Zayn, não fique tímido agora. — a garota o chama com a mão e o puxa para os dois, o beijando nos lábios e fazendo o moreno soltar um gemido leve.

Gemido esse que se repete ao sentir o corpo de Liam ser pressionado contra suas costas e os lábios do amigo beijarem sua nuca e deixar marcas.

— Eu não sei se é a melhor ideia, pessoal, não se deve se envolver com seu colega de quarto. — Zayn tenta ser racional, mas ter a mão de Samara em seu pau por cima da calça e sentir o pau de Liam pressionado contra sua bunda estava sendo demais.

— Só é uma má ideia se seu colega de quarto não souber o que fazer, e pode ter certeza, Zayn, eu sei muito bem o que fazer para você se sentir bem. — Payne sussurra contra seu ouvido antes de pegar o lóbulo de sua orelha entre os dentes e puxar de leve.

Naquele momento Zayn já estava rendido aos dois. Se deixando levar pelo momento, o moreno foca em beijar a ruiva se concentra em retirar as peças de roupa que ainda estavam no corpo dela e deixa que Liam tire suas roupas.

Esgueirando uma mão para trás, Malik sente o estômago trincado do Payne antes de agarrar sua ereção e apertar, o que lhe rende uma mordida forte em seu ombro.

Zayn ajuda Samara a retirar sua saia e morde o lábio inferior ao ver a calcinha preta rendada que a garota usava, imaginando como se sentiria contra sua pele se ele a experimentasse.

Esse era um dos seus prazeres culpados, usar calcinha quando estava na privacidade do seu quarto e podia se vestir como quisesse, mas quando ia sair, vestia roupas comuns masculinas.

Samara pega sua outra mão e coloca por dentro da calcinha, para que Zayn possa acariciar sua buceta e penetrar dois dedos nela, já a sentindo bem molhada por dentro. O moreno se inclina para beijar e chupar os seios da garota enquanto continua a deda-la e Liam possui a boca de samara novamente.

Liam finalmente consegue deixar Zayn completamente nu e retira suas próprias calças e boxer antes de conduzir os outros dois para sua cama. Deitando de costas, ele puxa samara para que a mesma se sente em sua cara para que Liam possa chupa-la e Zayn fica entre as pernas do Payne, segurando a ereção pesada em sua mão e dando uma lambida experimental antes de colocar metade do comprimento do amigo na boca e gemer ao redor dele.

Se alguém lhe dissesse aquela tarde, quando ele estava no sofá com Liam assistindo filmes de comédia, que horas depois ele estaria nu na cama do amigo participando de um ménage à trois com o mais velho e sua parceira de cama regular, Zayn teria rido e dito que coisas assim só aconteciam nos sonhos, mas aqui estava ele com o pau do outro na boca para provar que alguns sonhos se realizam.

Malik faz garganta profunda algumas vezes e então solta a ereção de Liam para poder respirar, samara lhe puxa pelos cabelos para um beijo enquanto se contorce na língua do Payne e Zayn monta o outro para poder beijar a garota enquanto junta ambos os paus em sua mão para masturba-los em sincronia.

Coleção One Shots ZiamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora