Concorrência

7.4K 701 137
                                    

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, chuchus. 😘

Dominic

Onze dias se passaram desde que Liz aceitou minha proposta de casamento e seu pai assinou o contrato. Não consegui a ver desde então, o que me deixa frustrado pois adoro pensar nas possibilidades do que posso fazer com ela sem ninguém por perto.
Eu sei o que devo fazer agora, mas como vou tirar uma garota tão valiosa da vista das pessoas? Como posso aproveitar tudo que ela tem a oferecer sem perder meu foco?

Eu estou ficando extremamente irritado com tantas decisões difíceis a tomar, mas isso não nos impede de trocar mensagens interessantes, como agora mesmo.

Estou a 5 minutos olhando para a tela do meu celular tentando digerir a mensagem que a mesma mandou.

"Acabei de sair de uma loja de lingerie com um conjunto azul muito bonito"

Simplesmente não consigo parar de imaginá-la usando o maldito conjunto azul que nem ao menos sei como é. Uma tortura para mim e meu amigo aqui em baixo.

Eu não imaginava que receberia essa resposta após perguntar o que ela estava fazendo em plena segunda feira, afinal que horas são? 12:00 ou 13:00 hrs? Ela deveria estar almoçando e não andando por aí sozinha e provando roupas íntimas, muito menos agora que os abutres sabem do nosso noivado.

Anunciamos dois dias após o acordo ser fechado, aliás não fomos nós, o pai de Liz anunciou em uma entrevista ao BBC, o que me deixou furioso. Agora tenho que me preocupar em mantê-la a salvo de pessoas que possivelmente querem me atingir, o que é um número razoável de gente.

Além do mais, será muito difícil concluir os planos com toda a mídia em cima de nós.

" Se me disser que está desacompanhada eu mesmo vou até aí te arrastar para sua casa. Ah, e por favor me mande uma foto usando seu precioso conjunto."

Olho ao redor para ver se alguém consegue perceber o volume pronunciado em minhas calças, mas o refeitório da Origin não está tão cheio hoje. Encaro meu prato com arroz, feijão preto bife e salada de alface que já devem estar frios. Desperdício, a menina me distraiu tanto que esqueci de comer.

"Estou com meus seguranças, como de costume. E para sua última pergunta, não. Não verá nem se quer uma foto minha com ele."

A diabinha responde com as garras de fora. Parece uma fera enjaulada lutando para sair. Vou dar algo para ela se irritar.

Levanto discretamente e vou para o elevador ainda a imaginando somente de lingerie dançando para mim. Quando as portas se fecham tiro uma foto da minha calça que tem meu pau agora duro marcado nela e mando para a diaba, seguida de outra mensagem.

"Eu não sou tão egoísta, vê? posso te mandar fotos o dia todo."

"Tenho certeza que um de meus seguranças viu a foto, você só vive para me deixar puta. Está olhando estranho para mim agora, o que ele não está pensando?"

"Querida, Ele pode pensar a merda que quiser, você é minha mulher. Pode mostrar para ele novamente e dizer que este é o pau que irá te foder, não o dele."

"É impossível manter uma conversa civilizada com você."

"Nunca disse que sou civilizado, minha querida."

As portas do elevador se abrem e me deparo com uma mulher que nunca vi antes. Isso aqui virou um bordel? Fecho a cara em um habitual mal humor.

Ela entra e me cumprimenta com entusiasmo.

FeraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora