Nine

1.1K 123 42
                                    

Enquanto eu adentrava o prédio da Big Hit, meu coração batia muito rápido. Não consegui dormir nada na noite passada, pois as falas de Daniel atormentaram meus pensamentos a noite inteira. Eu chorei, gritei, chorei mais ainda e gritei de novo. E agora, não era diferente, pois minha vontade era exatamente essa. Somente pensar nele me dava arrepios.

Caminhando pelos corredores, cumprimentei alguns funcionários, mas não vi Daniel em lugar nenhum. "Talvez ele tenha tido um infarto no meio do caminho e morrido", pensei. Mas na verdade acho que era eu que iria infartar daqui há alguns segundos, pois notei que os meninos vinham em minha direção (graças a Deus) sem o Daniel.

Olhei para eles, exclusivamente para J-Hope. Ele parecia um pouco cabisbaixo, sem aquele tom alegre e divertido de sempre. J-Hope levantou a cabeça e me encarou.

Pensei que ele iria correr até mim e me cumprimentar com o "Bom dia flor do dia", como fazia desde que eu o ensinei a dizer isso, mas ele não gritou, nem sorriu. Apenas continuou a me olhar, simplesmente. Porém, algo de atípico aconteceu, que me surpreendeu muito. Suga veio em minha direção, sem me abraçar, mas com um sorriso no rosto. Retribuí.

— Bom dia. — disse ele. — Os membros gostariam de mostrar algo pra você, dentro do estúdio. Uma surpresa.

Olhei para os meninos. Eles pareciam meio constrangidos, provavelmente por causa do ocorrido de ontem.

— E o que seria, posso saber?

— Você por acaso entende o significado da palavra surpresa? — Suga cruzou os braços e revirou os olhos. — Aigoo... Vamos logo.

Ele começou a me empurrar em direção a porta. Enquanto ele fazia o seu sarcasmo, os meninos já haviam entrado no estúdio. Suga colocou as mãos sobre meus olhos.

— Precisa...?

— Precisa sim. Agora shiu!

Suga me ajudou a achar a maçaneta para abrir a porta. E quando o fiz, ouvi os meninos gritarem entusiasmados e Suga tirou a mão dos meus olhos. Quando vi, quase não podia acreditar.

O estúdio estava todo decorado, com enfeites, balões e tudo mais. Uma mesa de guloseimas estava posta e eu quase surtei, pois já queria comer tudo. Parecia uma festinha de aniversário de criança, mas estava tão fofo que eu tive vontade de esganar esses meninos. Me aproximei de um enfeite um pouco estranho, que não consegui identificar.

— Era pra ser um coração feito de papel, mas o Namjoon hyung cismou em fazer ele mesmo e destruiu a coisa toda. — suspirou Jungkook.

— Aonde tá comprovado que fui eu que fiz isso? — questionou Namjoon.

— Bom, eu tenho uma galeria de memes completa no meu celular de você tentando recortar isso.

— Cala a boca, Seok-Jin!

Jin e eu rimos juntos. Coloquei a mão no ombro do Nam.

— Eu achei fofo. — falei. — O que vale é seu carinho de ter reservado um tempo pra fazer isso pra mim.

— O que vale é a tentativa né, porque tá uma merda.

— Suga! — repreendi, mas os meninos riram, incluindo Namjoon.

Ficamos conversando tanto que eu quase esqueci do porquê daquela festa. Os meninos falaram para eu sentar, já que eles tinham algo a me dizer. Falei que não precisava, mas eles insistiram.

— Em nome de todos os membros — começou Namjoon. — Queremos te pedir desculpas, Débora. Pelo que aconteceu ontem, sabe? Foi estúpido da nossa parte, e não demonstramos nem um pouco de consideração por você te tratando daquela maneira.

𝗗𝗔𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 | » ᴊʜᴏᴘᴇ «Onde histórias criam vida. Descubra agora