23

41.8K 4.4K 2.2K
                                    

Anelise Evans

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anelise Evans

     Foi tudo muito, muito rápido. De primeira, eu estava em cima da sua moto que corria acelerada. O que não deveriamos fazer pois devido a neve poderiamos acabar sofrendo algum acidente.

mas quem se preocupa com coisas simples numa hora dessas?

A noção estava totalmente apagada da minha cabeça com o fato de ponto entre minhas pernas pulsar. Minha calcinha estava umida. E pela primeira vez na vida eu estava ansiosa de uma maneira que nunca estive.

Ansiosa.

Com vontade.

Com tesão.

Querendo tudo com ele.

Suas mãos pelo meu corpo.

Ser dominada por ele.

Sentir ele entrando dentro de mim, fundo, forte, rápido, lento, tanto faz. Eu só o queria. Eu só o quero.

Tanto como nunca quis ninguém.

Agora trancados em seu apartamento, em seu quarto, ele puxa meu rosto, me beijando de um jeito quente. Profundo. Empolgante. Excitante. Eletrizante. Rápido. Veloz. instigante.


Céus, existe tantos adjetivos para esse momento.

- Me mostra o seu melhor - Eu sussurro, assim que nossas bocas se separam

Connor me olha, daquele jeito, profundo. Cheio de desejo, e tenha certeza que em meu olhar é recíproco.

Ele tirou a jaqueta dele, jogando em algum lugar. Eu tirei minhas botas. Ele tirou seus sapatos. Eu tirei meu casaco.

Sempre com os olhos um no outro.

Então, agora com uma simples regata branca fina e uma calça jeans, Connor James começa a descer as alças da pequena regata.

Me deixando de sutiã, Connor cobre minha bunda com suas grandes mãos ele diz:

- Eu vou te foder tanto, Evans.

Vamos fazer isso.

Nada mais importa.

Ele abre o zíper da minha calça, e a desce lentamente por minhas coxas. Quando estou livre de calças, ajoelhado no chão sinto sua respiração próxima do centro das minhas pernas.

Então ele me beija, ali.

Eu inspiro, sentindo seus dedos puxando minha calcinha para baixo, passando por minhas coxas, joelhos e voando para qualquer canto do quarto.

- Estou louco para provar seu gosto - ele diz, e antes que eu possa pensar em falar alguma coisa, ali mesmo, comigo em pé e Connor de joelhos no chão, sua boca se aproxima da minha boceta e me beija.

Me chupa.

Me dá prazer.

Eu fecho os olhos, sentindo o quão rígido estão meus seios. No quanto meu corpo formiga em resposta a meu desejo louco.

- Abra os olhos, Evans - Ele enfia um dedo dentro de mim, ao mesmo tempo que brinca com meu clitóris - Olha para o espelho a sua frente, quero que me veja chupando você.

Assim o faço, olhando para a outra parede do quarto e encontrando um espelho. Eu coloco minhas mãos em seus fios, puxando em busca de apoio para não cair, puxando tentando cada vez mais, se possível, aproximar sua língua, seus labios perfeitos.

Sinto sua língua em meu clitóris, ele chupa ao mesmo tempo que seus dedos brincam comigo, e sua outra mão aperta forte minha bunda.

Eu solto gemidos, é impossível não o fazer. Então ele acelera, me levando a loucura.

- Connor - solto, abrindo a boca em desejo. Eu posso ver pelo espelho, eu consigo ver o seu desejo, consigo ver ele me levando a loucura.

Quando dou por mim, estou atingindo o orgamos mais rápido da minha vida. Eu seguro forte no cabelo de Connor, tentando me controlar, me manter em pé enquanto minhas pernas parecem que vão fraquejar a qualquer instante.

Então Connor levanta do chão, e me joga na sua cama. Ele tira meu sutiã me deixando completamente nua, e seus labios abocanham e brincam com meus seios assim como a poucos instantes brincaram com o centro das minhas pernas.

Ele é feroz. Guloso. Forte e rápido.

Connor se afasta, ainda em pé, ele tira sua própria camiseta, sua calça e sua cueca. Me proporcionando uma bela visão do seu pau.

Nunca quis tanto algo na minha vida como quero agora.

- Você fica tão gostosa gemendo a porra do meu nome - ele murmura, então ele me vira com rapidez causando sobressaltos no meu coração. Connor me deixa de bunda pra cima, puxa minha bunda pra de encontro a seu corpo e morde, me olhando com aquela expressão sexy ele pergunta - Está pronta?

Eu assinto, e sussurro um belo e ansioso sim.

Olho para trás, Connor James coloca uma camisinha e no segundo seguinte, está segurando meu quadril e entrando fundo dentro de mim.

Ágil e veloz, é tudo o que o define.

enquanto Connor estoca dentro de mim, entra fundo num delicioso vai e vem soltando malicias em meu ouvido ao mesmo tempo que segura meus cabelos pela nuca, eu gemo alto, satisfeita e ansiosa por mais e mais.

Por fim, ele entra uma última vez dentro de mim, me levando ao melhor e mais prazeroso orgamo da porra da minha vida.

Quando ele cai do meu lado, posso ver em seus olhos que é o melhor da sua vida também.

Poucos minutos depois, ele me puxa para cima dele. Pronto para mais um roud.

Nunca gostei de garotos maus, mas Connor James com certeza é a melhor excessão da porcaria desse mundo.

____________________

____________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
BELO, CONNOR.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora