Capitulo Único

2.8K 299 271
                                    

Tudo mundo sabe que eu não gosto de capítulos grandes.

Todo mundo menos eu mesma.

PQP!

A luz laranja do fogo ilumina as feições pacíficas do rosto do bardo adormecido de maneira suave

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A luz laranja do fogo ilumina as feições pacíficas do rosto do bardo adormecido de maneira suave. O homem de cabelos prateados está a olhar para o belo rosto a bastante tempo sem se dar conta de estar fazendo. Ele tirou uma mecha do cabelo castanho de Jaskier do rosto do bardo com o maior cuidado possível para não o acordar de seu descanso.Geralt tem feito muito isso nos últimos tempos. Ficar apenas observando o rosto do homem que o acompanha por esse continente a dentro. 

Ele não sabe como ou quando começou e até teve certa relutância em aceitar que a companhia do bardo não era de um todo insuportável em suas viagens.

O witcher moveu sua mão do rosto do bardo por baixo do cobertor que os cobria e a depositou na saliência arredondada que atualmente é o estômago de Jaskier. 

Apesar de não saber quando sua estranha "dependência" pelo homem menor começou, isso Geralt sabe exatamente como, quando e onde aconteceu.Ele jamais esqueceria.

Não tinha como esquecer aquele trabalho na cidade ao norte de Vengerberg. Geralt fôra contratado para limpar um grupo de lobisomens que atormentava a pequena cidade. O trabalho foi fácil e ele conseguiu uma boa quantia de dinheiro. Ele pegou um quarto na estalagem da cidade e pretendia se enfiar nele até o dia seguinte, porém um movimento no canto de seu olho o deteve e fez o bruxo procurar uma mesa na taberna.Jaskier estava se apresentando no local com mais alguns bardos.

Fazia alguns meses desde a última vez que eles tinham se encontrado,todavia foi apenas o suficiente para o witcher se desculpar por tudo que disse ao bardo em sua despedida anterior naquela montanha. Daquele dia em diante Jaskier e seu maldito sorriso ganharam uma grande parte do dia de Geralt.

Foi insuportável no começo.  

Quando viu que Geralt estava presente, Jaskier lançou um piscadinha em sua direção e involuntariamente os cantos de sua boca se ergueram. Mas logo o bruxo o desfez tomando um gole de sua cerveja. 

O dedilhar no alaúde chamou à atenção da plateia na taberna antes da melodia de De Um Trocado Pro Seu Bruxo começar a encher o local.Era realmente uma balada muito popular,para desgosto de Geralt,entre as pessoas. Até os bêbedos nojentos no chão cantavam a música.  

Eles tocaram mais três músicas antes de agradecerem a atenção e as moedas. Jaskier não seguiu com o grupo e sim deslizou para seu lado com a agilidade de um amante fugindo de um marido irado. 

  - Vejam só se não é meu witcher favorito!-Ele mostrou quase todos os dentes enquanto sorria. 

  - Duvido que você conheça muitos.

O bardo riu.

Um maldito riso que encheu seus ouvidos e fez algo se mover em seu estômago. Algo que não era fome. Passava muito longe de ser fome. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um Milagre Em Meio Ao CaosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora