Capítulo 31

33.4K 2.9K 2.3K
                                    

Se preparem...

________∆"Você já fez sua escolha!" ∆______

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

________∆"Você já fez sua escolha!" ∆______

Ao saírem Bernardo abriu as porta da lamborghini preta, o casal entrou e partiram em direção ao apartamento de Pietra. Porém durante o trajeto ele notou o quão quieta ela estava, não havia falado nada desde que estavam no carro.

_ Tudo bem?-Ben perguntou assim que pararam em um semáforo. Pietra olhou pela janela do carro com um olhar distante e ele deslizou a mão acariciando a coxa dela no intuito de chamar sua atenção- Sabe que pode me contar tudo né?- Ben perguntou recebendo um sorriso fraco dela.

"esse é o problema Bernardo, eu não posso..." pensou respirando fundo.

A presença dele a deixava tão a vontade que se não estivesse em uma missão provavelmente lhe contaria toda sua vida, até as vagas memórias que ninguém sabia . Os olhos anil lhe passavam tanta confiança e verdade que sentia que ele sabia de toda a história, do caso, do porquê de ela estar ali.

_ O que acha da Alex?- ela perguntou sem pretensão. Provavelmente a esse momento da noite Martín devia estar dando um chilique dos bons na sala do Sr. Evans e baseando-se nisso Pietra retirou os escrúpulos e resolveu ser direta.

_ Como assim?-Ben questionou. A agente o olhou de soslaio e notou a hesitação dele em responder a pergunta, em certo momento ela percebeu que ele direcionava o olhar para outro canto fugindo dela.

_ Vi vocês conversando hoje e como mal a conheço queria saber o que acha dela- explicou se aconchegando ao banco de couro- Relaxa, não importa a resposta eu não vou surtar - riu vendo o nervosismo dele.

_Ela é legal e simpática...-Bernardo fez uma careta diminuindo o tom de voz.- sei lá, ela parece ser uma boa pessoa.

_é...- ela encarou as unhas. Tentou se distrair imaginando quantos meses de suspensão pegaria pela forma como agiu, talvez 3 ou 5 meses. O desespero tomou sua mente.

_ Inteligente, linda e eu acho que eu poderia ficar a noite toda dizendo- Ben continuou. No mesmo momento Pietra ergueu os olhos encarando-o, piscou devagar processando a fala do rapaz e abriu lentamente a boca- Ah não, eu me confundi essa é você!

_ Idiota-ela riu revirando os olhos. Por um momento passou por sua mente a ideia de Ben realmente estar interessado em Alex, não gostava dessa ideia... nem um pouco.

_ Pietra eu não te trocaria por ninguém- ele afirmou- Se é isso que está pensando. Eu não te trocaria nem mesmo pelo Adam Sandler!- ele exclamou fazendo-a rir

_ Nem o Adam?qual é, você ama o ele-Pietra caçoou rindo.

_ Sim, eu amo o Adam mas ele não me acorda de madrugada pedindo água-ele brincou. Pietra revirou os olhos enquanto ria, gostava do fato dele não se irritar com a sede noturna dela.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora