04. Uma nova missão foi nos entregue

153 22 7
                                    

Na parte do jantar, novamente a mesa estava farta, e eu amava tudo aquilo. Não lembro de um único dia que a mesa não esteve cheia de goloseimas deliciosas e pratos de dar água na boca.

Começamos a comer quando foi permitido.

As vezes eu tentava avistar minhas amigas pela multidão das outras mesas, mas não conseguia.
Sr.D subiu ao palco e deu um boa noite forçado.

Recebi uma missão. Sei que ano passado houve muitas, mais do que o esperado... E esse ano elas cairam bruscamente, e houve uma fatalidade... Meus pesâmes ao chalé de Afrodite. -

É a terceira vez que ele fala isso, ele está mal mesmo... - Ana se inclinou para o lado e falou aquilo em meu ouvido, depois fez um coque no cabelo cacheado dela. Era impressionante, nunca tinha visto uma garota loira com o cabelo tão encaracolado. Ana era realmente única.

Mas infelizmente vou ter que mandar um de vocês em missão novamente. - o chalé enrrijeceu - Algo me diz que serão mais que nescessários. Ia entregar as missões nas mãos de Piper Mc'Lean, mas ela está no acampamento Júpiter.

Fala Logo! - um garoto de Ares gritou para ele, o que fez alguns campistas rirem. Sr.D sorriu falso, limpou a garganta e virou para o pessoal do meu chalé.

Logan, você vai. - Sim! Isso aí! - Acabou de chegar, mas acho que está no espírito da coisa. Venha aqui, e chamem o Oráculo.

Rachel Elizabeth Dare, como esquecer de seu nome? Ela seguiu, ao mesmo tempo que eu, até Díonisio. E então aquela coisa macabra aconteceu novamente. Se colocassem uma música de fundo eu pensaria que estaria em um filme de terror.

"Quatro andarão a procura do menor, lá terão a revelação. Passarão por água, se perderão na névoa, acharão o que precisa mas não encontrarão o que nescessita. Jogos de azar os aguarda, e no garoto do amor a vitória será marcada." - Rachel voltou ao normal.

Eu havia aprendido a decorar missões, mas confesso que não havia prestado muita atenção nessa, e estava agora pedindo para que repetisse.

Eu não lembro das profecias, me desculpe... - Me esforcei para lembrar de ao menos algumas palavras. Droga de TDAH!

Escolha mais três campistas. -

Laura, Ânica... -

Falta um. -

Eu sei, eu sei, espere um pouco. - "Quatro andarão a procura do menor"
O menor? Que menor? Seria o menor deus? Seria Hermes?

Não tenho todo o tempo do mundo Logan. Acelere ou eu escolherei um de meus filhos. - o olhei nervoso, fitei a mesa de seus filhos e pensei que nada poderia ser pior que fazer missões com aquelas crianças chatas com expressões julgosas. Depois avistei os filhos de Hermes, uma garota chamou minha atenção.

A garota de Hermes ali! - apontei para a mesa deles.

Há um monte de garotas de Hermes naquela mesa. -

A de trancinhas. - A menina se levantou, olhei para minhas amigas, Laura se perguntava o porquê de minha escolha e Ânica permanecia quieta.

Oi! Sou Hanna! - ela estendeu a mão, apertei, fez isso com Laura e deu um abraço em Ânica, que parecia surpresa - Isso é muita coicidência! - ela sorriu enquanto olhava para ela, um olhar fixo que poderia incomodar a qualquer um, ainda mais estando tão perto assim.

É... - foi tudo que a Âni disse, evitando contato visual com a menina.

Mais tarde fui falar com Laura. Que havia deixado bem claro seu incomodo.

O que houve? -

Não entendi o porquê de sua escolha. -

Ela é filha do menor deus, pensei que fizesse sentido. -

SEMIDEUSES 2 - filho de Afrodite Where stories live. Discover now