capítulo único

3.2K 323 299
                                    

Kkeaemen, nunca vi uma fanfic deles aqui PORÉM eu amo muito esse casal e resolvi fazer essa oneshot, que tá bem grande mas okay.

é isso aí, boa leitura 💖

Playlist: desire- Meg Myers
aawake at night- half•alive
R.I.P 2 my youth- the neighbourhood

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois de ajudar o dragão e Yennefer ter fugido, Geralt ficou confuso com tudo e decidiu ir atrás de descanso por uns dias, Jaskier indo consigo, nunca mais deixou o de olhos dourados depois do acontecimento com o djinn. Ele percebeu o quanto o outro era importante para si, talvez até mais que o necessário e isso não o incomodava.

Como sempre, o menor caminhava atrás do de cabelos brancos, era uma cor tão neutra e bela, chegava a ser mais branca que a própria neve no chão onde caminhavam para a próxima "aventura". O acastanhado brincava com as cordas duplas de seu alaúde, dançando com os dedos em determinadas notas para enfim dar estrutura para sua música mais conhecida, que já irritava o bruxo de tão chiclete que era.

O bruxo se atentava aos barulhos além da cantoria do bardo, isso já era normal visto que fora ensinado assim, caso contrário seria morto por algum inimigo. Seus ouvidos captaram uma onda sonora diferente, eram passos pesados e sem cautela vindo na direção deles, provavelmente sendo atraído pela voz do menor.

- cala a boca, Jaskier- sutileza não era um dos seus pontos, foi curto e rude com o de olhos azuis, que já estava acostumado com esse tom mas se revoltava para ter explicações visto que ele ensaiava para conseguir dinheiro para sobreviver junto à ele.

- olha, isso é um meio de sobrevivência além de ajudar na sua reputação e...- o Lobo Branco já irritado foi rápido em sua direção, colocando a mão sobre a boca do bardo a fim de o silenciar, ele escutava o monstro se aproximar rapidamente com a revolta do outro. Os olhos azuis estavam arregalados em surpresa, não era comum o contato físico entre eles a não ser que seja para Geralt o salvar ou algo do tipo.

O maior já mantia a espada em mãos, antes pedindo para o acastanhado ficar calado, o que ele fez com a expressão de medo, ficando na mesma posição. O monstro enfim se revelou entre as árvores secas, era o mesmo que Jaskier achou fofo na aventura anterior mas no fim era maior que o próprio bardo.

- não não, eu não vou cair nisso de novo- o menor repetia enquanto fazia movimentos com a mão, logo ficando atrás do maior, como sempre fazia quando estava ameaçado, Geralt era seu protetor. O monstro partiu para cima dos dois, logo morrendo ao ter a cabeça decapitada pela espada afiada nas mãos do bruxo.

- aí meu deus- Jaskier sempre fora fraco para esse tipo de coisa e antes de vomitar tudo o que havia comido, o bardo se apoiou no ombro direito do bruxo, que estranhou o toque mas não saiu dali, mesmo que fosse uma coisa boba, sentia que deveria estar ali para o menor, não queria admitir mas se importava com ele.

Isso o deixou algumas noites anteriores sem dormir, desde que Yennefer deu pistas para desvendar o que sentia e se reprimia disso. Geralt sabia sobre seus sentimentos mas precisava de alguém para provar que estava errado, foi então que deitou-se com a maga poderosa, confirmando que não era aquilo que queria.

Sim, bruxos tinham sentimentos e tudo o que os povos diziam eram mitos, eles foram apenas treinados à não demostrar suas emoções pois isso era sinal de fraqueza segundo o clã. Por isso Geralt se recusava a aceitar que sentia algo à mais pelo bardo que o perseguia há quase 10 anos, sendo tudo o que ele nunca teve.

- ouo, obrigado Geralt- o de olhos azuis enfim se recuperou da cena anterior mas antes de continuar sua caminhada, ele escorregou no próprio vômito logo sendo impedido de cair pelo braço do bruxo em sua cintura, o segurando forte como se fosse sua propriedade.

the (not) lone wolf 》geskierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora