𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

14.6K 693 160
                                    

PEDIDO POR: EndyVulturi

MODIFICADO DIA: 26 de Novembro de 2021
+1500 PALAVRAS

Boa leitura 💙
╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

SEUS DEDOS DESLIZARAM com maestria pelas teclas do piano, a melodia que ressoa pela enorme sala agradou Caius, mas também o deixou curioso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SEUS DEDOS DESLIZARAM com maestria pelas teclas do piano, a melodia que ressoa pela enorme sala agradou Caius, mas também o deixou curioso. Os olhos rubis do loiro observou seus ombros tensos, os dedos passando rapidamente pela tecla. Você parecia tão exausto ultimamente...

━ O que está acontecendo com a dama? ━ A voz de Caius lhe despertou do seu momento melancólico interno.

A sua cabeça se virou em sua direção. Os olhos vermelhos de Caius te observavam com um brilho desconhecido por você. Seus olhos sempre ficam assim quanto olham pra si.

━ Apenas estou cansada. ━ Você deu um sorriso falso. ━ É muito cansativo ter que se locomover para tantos lugares em um pequeno espaço de tempo.

É mentira. É claro que era.

Sua imortalidade não lhe permitia ficar cansada - não fisicamente, pelo menos. Talvez quando você era híbrida ele até tivesse acreditado, mas Aro fez questão de te tornar uma vampira quando você completou seis anos de idade no corpo de alguém com mais de dezoito. O conhecimento de híbridos eram nulas naquela época, então com medo de seu crescimento avançado Aro e Sulpicia decidiram transformá-la, sem sequer questionar se era o quê você queria.

O resultado foi você congelada em um corpo de uma adolescente de dezoito anos eternamente.

Caius aprovou a ideia de primeira. Marcus, com seu jeito monótono de sempre, disse: "Não precisamos nos precipitar, ela tem nosso genes de vampiros, o lógico é que ela seja imortal. Devemos esperar e ver o que acontece."

Ele foi totalmente ignorado pelos seus irmãos, mas totalmente apoiado por você.

Mas a questão era que você estava tão desmotivada em continuar na guarda ou até mesmo em Volterra, que realmente está pensando em ir embora. Você não via um motivo para continuar lá. Talvez seu pai, mas não era um motivo forte o suficiente.

Dedos gélidos puxaram seu queixo delicadamente. Seus olhos vermelhos sérios lhe fizeram questionar se ele sabia ler mentes.

━ Você sabe que pode dizer para mim, não é? ━ Observando a hesitação em seus olhos, ele continuou ━ Eu te vi crescer, querida, sempre a para sempre ao seu lado.

Seus ombros foram para baixo ao lembrar das palavras ditas. Era uma promessa feita quando você ainda tinha cinco anos - na mente de uma adulta -, foi uma promessa boba mas que sempre permaneceram entre vocês dois.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora