05

4.5K 391 421
                                    


     HELOISE NOTT OLHOU PARA James Potter e se peguntou se ele era realmente um idiota ou só se fazia. Porquê na cabeça da garota não era possível que ele não visse que Rosalie o amava, mas na verdade... na cabeça de todo habitante vivo ou morto do castelo! Pela primeira vez em centenas de anos a Sonserina concordou com a Grifinória: James Potter é um idiota!!

    No momento, ela estava na biblioteca da escola acompanhada de seu namorado e os amigos dele, e estavam estudando graças a insistência de Remus.

    - Peter? - Heloise sussurrou.

   - Hm? - Peter não desviou os olhos do livro.

    - James sabe, não é? - Heloise alternou o olhar entre o namorado e o Potter que conversava com Lílian Evans sobre algo a 2 mesas de distância.

     - Sabe de...? - Peter murmurou e se voltou para o outro lado. - Remus, você pode me explicar essa parte? Eu não estou--

     - James sabe que Rosalie gosta dele!?

    Sirius, Remus e Peter a olharam atônitos.

    - shhhh!! - Sirius exclamou baixo. - Cala a boca, Nott!!!

   - Só tô perguntando! - Heloise rolou os olhos castanhos. - Porquê ela ainda não disse!?

    Remus a olhou como se ela fosse idiota.

   - Oquê!? - Heloise franziu a testa confusa. - Todo mundo da minha casa está acompanhando o desenrolar dessa história como se fosse uma novela trouxa! Mas o problema é que não tem desenrolar!! Então o que acontece quando não está acontecendo nada!? Já faz dois meses que as aulas começaram!

    - Deus, Heloise!! - Remus parecia se controlar para não surtar. - Eles são melhores amigos, entende? Rosalie está pendurada pelo pescoço! Ela pode perder tudo!

    - E o perder tudo ao que ele se refere é a amizade de James e a nossa panelinha. - Peter explicou.

    - Não somos uma panelinha! - Sirius protestou.

    - Na verdade... - Remus refletiu e arregalou os os olhos. - Deus do céu, nós somos sim uma panelinha!!

    - Não somos!!

    - Há! Vocês são sim! - Heloise concordou. - Vocês são um grupinho de cinco, e da mesma casa, são maldosos com outros alunos e fazem pegadinhas, são amigos de muita gente, vão em todas as festas, são conhecidos como as noites de Paris e são inacreditavelmente muito escrotos.

    - Nós não somos--

    - Espera... como assim somos escrotos!? - Peter a olhou confuso.

    - James e Rosalie principalmente, é claro. O resto é meio termo. - Heloise tentou explicar.

    - Como assim o resto!? - Sirius ficou indignado. - Em que mundo Sirius Black é o resto!? Que eu saiba o cabeça disso aqui é Potter & Black, Black & Potter, Sirius & James, James & Sirius!!!

    - Em que mundo isso, Black? - Heloise o olhou com puro sarcasmo. - Que eu saiba os cabeças disso aqui e Rosalie & James, James & Rosalie.

    - É verdade. - Remus e Peter tiveram que concordar.

    - Negativo! - Sirius protestou, para ele não era possível que era assim que as pessoas pensavam.

    - Desculpe mas é a verdade. Veja, no grupo de vocês Remus é o bonitinho, inteligente e gentil, Peter é o gordinho tímido mas sociável, você é o bonito e galinha, James é o bonito, capitão do time e líder da panelinha de vocês, Rosalie é a bonita, popular, inteligente   e braço direito de James. Então porquê diabos eles não ficam juntos!? Seria o casal perfeito!!!!

Bad Idea ⚀ James Potter ⚀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora