Capítulo Onze

433 36 149
                                    

EMPURRADO PRA LONGE

— Teeth
5 Seconds of Summer

Não é você que riu de mim?

Alguém fecha o armário brutalmente na sua cara, fazendo o menino franzir as sobrancelhas e olhar pra sua direita. Noah reconhece Jacob com a mão apoiada no seu armário e um sorriso de lado debochado.

— Perdão?

— Ah, é você mesmo, pivete! — Jacob confirma com a cabeça e cruza os braços na altura do peito. — Foi você que defendeu aquele Jack lá, né?

— Sinto muito... — Noah dá uma risada e abre o armário novamente. — Você deve estar me confundindo com outra pessoa!

— Não, não... — o Satorius nega e o Schnapp se esforça pra bufar. Porém ele revira os olhos e como a porta do armário estava aberta, o moreno não viu sua ação. — Eu lembro de você! Você defendeu aquela garota gata do seu lado né? Daria tudo pra —

— Diga mais uma coisa sobre ela e eu juro que eu quebro a tua cara! — Noah fecha a porta e Jacob descruza os braços, desmanchando o sorrisinho de lado.

— Qual é o seu nome?

— E te interessa?

— Eu não vou repetir: — Jacob dá um passo à frente encurralando Noah no armário. — qual é a porra do seu nome?

O Schnapp engole o seco mas sorri debochado.

— Achei que não fosse mais repetir!

O baixinho tomba a cabeça pro lado e ergue as sobrancelhas, fazendo Jacob cerrar os punhos. O moreno ergue o punho na altura do rosto do outro e bate ao lado de sua cabeça, fazendo um enorme barulho por conta do impacto no metal.

Noah dá um pulo e arregala os olhos levemente. Esse barulho fez com que os alunos presentes no corredor olhassem diretamente pra direção do barulho – no caso, eles. – e dicaram apreensivos com a cena.

— Olha só seu —

— E aí, Satorius!? — alguém interrompe Jacob fazendo novamente o corredor inteiro olhar na direção da pessoa. — Tô atrapalhando alguma coisa aí, ou vocês precisam de um quarto? — o Schnapp quase soltou fogos de artifício quando reconheceu Jack encostado no armário atrás do moreno.

— Lá, ele! — Jacob se afasta na mesma hora de Noah, que suspira aliviado. O Satorius alterna o olhar entre os dois mas volta a encarar o cacheado. — Nunca na minha vida que eu ficaria com um garoto. Principalmente com — ele olha o baixinho de cima a baixo. — ele.

— Ah, sim! Entendi... — Jack concorda com a cabeça e cruza os braços. — Então eu acho que você já pode ir, né?

— Eu ainda não terminei a minha conversa com você, muleque! — Jacob aponta o dedo à Noah, que sorri de lado debochado.

— Pode apostas que ainda não acabamos!

Assim como todos presente no corredor, Noah acompanha com o olhar Jacob desaparecer no corredor. Os alunos voltam a encarar os dois meninos encostados nos armários. Jack arqueia a sobrancelha pra eles.

— Tão olhando o quê!? O show acabou! — os adolescentes presentes voltam a fazer suas próprias coisas e a ignorar os dois meninos ali.

O Grazer volta a encarar o baixinho e pisca o olho direito pro mesmo, saindo de lá sem nem mesmo dizer uma palavra.

Noah ri e nega com a cabeça, trancando finalmente o armário e saindo de lá com um sorrisinho de lado.

[...]

Antes do Fim | Joah  [ PAUSADA ]Where stories live. Discover now