seu doce beijo

369 49 9
                                    

A noite mal deu sua cara ao céu. O lobo branco se via em uma taverna não muito movimentada e agradeceu a isso, não estava com muita paciência para ficar entre tantas pessoas. Jaskier estava no pequeno palco que tinha no lugar, o mesmo se preparou e sem demoras começou a tocar seu alaúde, passando seus dedos com sua incrível argúcia quase invisível aos outros olhos.

Sua voz encheu o local junto das cordas de seu instrumento.

O "Sexo frágil"

costumam chamar,

Mas seu amor é injusto

como um bandido

Seus olhos azuis como o mais limpo céu, se encontraram com os orbes dourados. Geralt sentia que em especial aquela música era para ele, como todas as outras que o poeta fizera mas essa em específico tinha um tom diferente. As palavras ressoavam como um aviso e mal o bruxo sabia que parte do que seu bardo sentia estava nas letras daquela canção, até porque quem iria perceber seus sentimentos através de uma música não é mesmo? As pessoas não se davam sequer ao trabalho de ver as mentiras veladas nas outras canções.

Depois do que Geralt passou com aquela bruxa morena, o qual o mesmo contou para ele que se chamava Yennefer, o poeta passou noites sem dormir com uma terrível ansiedade tomando conta de seu coração. Sentia que ela não era alguém que merecesse o bruxo, não conseguia ver algo que faria o bem para Geralt. Compor essa música não foi fácil.

Ela é sempre uma má notícia

É sempre perder ou perder.

Então, me diga, amor

Me diga, amor

Como isso é justo?

Ignorou o aviso, não saberia que iria perder seu bardo por frases imbecis mal pensadas e simplesmente cuspidas. A vida nunca foi justa para o lobo branco e porque seria agora não é mesmo? Essa seria sua última noite com seu poeta, onde acamparam e Jaskier dera um chá de sumisso outra vez porém o pálido estava acordado.

Não teria conseguido achar o mesmo se não fosse por sua voz. Ele não conseguia passar um minuto sem cantar ou falar. Estava na borda de um lago olhando para o a lua, cantarolava baixo para si mesmo e nem sequer sentiu a presença do bruxo, que estava praticamente ao seu lado.

Mas a história é essa

Ela destruirá com

Seu doce beijo!

Seu doce beijo!

"Seu doce beijo" por momentos já se pegou pensando como seria ter os lábios do albino nos seus, um doce beijo talvez. Mas nunca acorrera tal coisa consigo e isso permanecera em seu íntimo para si e apenas para si.

Quando se virou em direção onde achava que o bruxo estaria, oras... Ele não estava mais ali. Assim como no dia em que o mesmo lhe xingou pela raiva que fora despertada pela mulher que "amou", engraçado como o amor faz você fazer coisas idiotas e a única coisa que o amor proporcionou a Geralt foi a solidão, novamente.

Perdeu o seu precioso poeta, que mesmo não admitindo, sua companhia lhe fazia falta e como fazia.

O amor é uma merda.

her sweet kissOnde as histórias ganham vida. Descobre agora