Capítulo 34

32K 3K 1.1K
                                    

∆Provas Indiscustíveis∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

∆Provas Indiscustíveis∆

No momento em que o relógio atingiu as 23:00 Pietra estacionou na esquina da rua Daisy, no leste de Chicago. O inverno sem dar qualquer trégua arrebatou o corpo da jovem congelando as mãos nuas e rosto descoberto.

Com certa pressa e desconforto pelo frio Toni andou até o prédio residencial com grandes varandas enfeitadas com flores coloridas, afoita subiu as escadas chegando ao terraço do edifício. A propriedade possuía muretas de tijolos baixas circundando todo o espaço como forma de segurança, Pietra deitou pouco atrás delas obtendo uma visão ampla e limpa da rua mal iluminada.

A agente empurrou os cabelos para trás da orelha e ativou o comunicador da equipe. Cautelosa e deslocando-se aos poucos retirou o binóculos da bolsa que carregava nas costas, por precaução deixou a pistola 4.5 próximo a ela.

_ Grover?- ela chamou mirando o alto prédio do outro lado da rua, exatamente em sua reta. Momentaneamente avistou o rápido e claro feixe de luz revelando a localização do Agente.

Anteriormente Toni distribuiu a Equipe C por todo o perímetro da rua, ela e Grove cobriam a área no alto enquanto outros quatro Agentes aguardavam disfarçados em uma van próximo ao fim da rua. E pouco abaixo outros dois Agentes caminhavam pelas calçadas infiltrados como civis comuns.

Rapidamente Toni chamou por todos verificando se estavam na escuta.

_ Estão vendo a land rover evoque preta virando a rua nesse momento?- ela questionou retoricamente com um meio sorriso nos lábios- Lá está o nosso suspeito!

O carro percorreu velozmente até o meio da rua e estacionou em frente a um lote pequeno ao lado do prédio onde Grover vigiava, antigamente o local funcionava como uma fábrica de cosméticos mas estava inativa há muitos anos e ainda restavam a estrutura de aço do galpão.

Toni puxou a câmera posicionando-a fixa aos movimentos do automóvel, as lentes especiais deram a ela uma melhor visão mesmo com a longa distância e a pouca iluminação.

Um dos presos acusados de conspiração mafiosa com a BZAEE confessou que o próximo descarregamento seria no endereço onde eles estavam, confirmando assim a tese dos falsos advogados do contrato.

A euforia e expectativa de vê-lo alcançou a respiração acelerada da Agente. Um homem saiu do carro de luxo, o aspecto alto e robusto a fez acreditar que seria um dos seguranças. Pietra direcionou o foco de sua mente aos rapazes que saíram do carro em seguida, mas foi obrigada a tirar seus olhos deles quando a Agente Lee interveio no comunicador.

_Bertolazzi, um caminhão de médio porte está indo em direção a rua na sua esquerda-ela anunciou aos sussurros.

Toni moveu os binóculos para o outro lado e avistou o caminhão adentrando a rua. Ele estacionou atrás do carro sendo seguido por uma mini van, com a chegada dos novos veículos Pietra não conseguiu enxergar mais o que acontecia em frente ao galpão.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora