Capítulo 35

33.6K 3.1K 3K
                                    

∆ Herdeiro de Nova York∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

∆ Herdeiro de Nova York∆

_Ok, vamos ao plano!-Pietra anunciou no dia seguinte ao adentrar a sala da equipe, os agentes esperavam-na já equipados. Eles reuniram em volta da mesa prestando total atenção ao discurso.- Consegui mais 10 agentes e vou dividir novamente as equipes, serão no total 5 pessoas para cada endereço. Vamos invadir os galpões e fábricas abandonadas, porém sem fazer tanto alarde e tocar em nada, apenas comprovar que as drogas estão lá.

_Bertolazzi mas não temos autorização para entrar em todos o locais-um rapaz interrompeu.

_isso é o que diferencia os agentes federais -Toni apontou para o grupo a sua esquerda vestido com o uniforme do FBI- dos agentes especiais, nós não necessariamente seguimos as regras para cumprir o que nos foi dado-ela explicou recebendo olhares curiosos.

_ Uma policial que quebra as leis para pegar pessoas que quebram as leis, parece piada!-um deles comentou rindo.

_É por isso que essa é a melhor área do FBI- ela envaideceu o emprego.- Mas chega de conversa fiada, vocês!- apontou a dedo 5 agentes que estavam ao seu lado-Fiquem com esses três locais- entregou uma folha com os endereços- E vocês!-apontou para os outros cinco ao seu outro lado - Ficam com esses dois, e por último vocês cinco com esses -terminou de agrupá-los entregando mais endereços

_ Sinto a adrenalina arrepiar os fios dos meus cabelos!- Josy exclamou engatilhando a pistola.

_Prestem bem atenção, eu quero todos com coletes, armas e comunicadores- revisou e apanhou uma caixa de baixo da mesa entregando os equipamentos- é pra seguirem os meus comandos, vocês são uma equipe então ajam como uma!- ordenou com rigidez.

Após certificar que todos estavam preparados saiu da sala indo ao encontro dos novos Agentes. A unidade que Sr. Evans havia providenciado fazia parte da elite de defensores especializados em combate e ações de lutas na linha de frente.

Eram altos e corpulento e agiam como verdadeiros soldados preparados para guerra. Toni tornou a repetir as instruções a eles antes de saírem em direção a garagem e pegarem os carros forte do FBI.

Reforçando o inverno rígido de Chicago as ventanias recuou o grupo quando chegaram em frente ao barracão na Avenida George Fhant. Grover estacionou o comboio em frente ao local aguardando pelo confirmação de Pietra.

_No meu sinal- Toni exclamou verificando o colete e a arma presa em seu corpo- Sigam as instruções e qualquer problema me avisem.- Vigiou por instantes a rua. Certa de que estava deserta e silenciosa aproximou o microfone- Agora!- sussurrou abrindo com força a porta da van.

Ao mesmo tempo o resto da equipe saiu do veículo correndo a passos leves em direção do terreno. Grover achegou ao portão enferrujado e quebrou o cadeado velho que trancava o lugar, Pietra cobriu a rua até que todos entrassem antes de segui-los.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora