18° Reinado: Submissão

5.2K 649 1.7K
                                    


🐍💬 Confira se leu os capítulos anteriores, Alteza!

👑

submissão

substantivo feminino

1. condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação.

2. disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.


Jungkook se forçou a abrir os olhos.

Certamente minutos se foram, antes que sua mente funcionasse propriamente, e ele soubesse aonde poderia estar. A primeira coisa que buscou sentir, foi a sensação daquela dor insuportável, com a qual teve que lidar por horas a fio. Mas não havia nada.

Um sentimento assustador, no entanto, facilmente se fez presente em seu peito, quando notou que não estava sozinho. Aquela pessoa de cabelos cinzentos puxados para trás estava de costas, mexendo na bandeja de prata e parecendo atento a isso.

— ...Você realmente me ajudou.

— Duvidou que eu iria? Eu disse que iria te curar. — ele respondeu, se esticando e pegando uma bandeja, destampando uma louça e se aproximando com uma colher cheia, o vapor subindo. — Devia comer agora.

Jungkook apertou os lábios. Claro que se sentia duvidoso, mas a maior parte de si tendia a confiar naquela aparência quase cegamente. Ele não era alguém que dava apenas parte de seu coração. — Como fez isso? — perguntou, pensando em seguida que devia ter sido mais direto, fazendo uma afirmação e não uma pergunta. — Como está...? Aqui.

Jimin não era alguém comum nesse mundo. Longe disso. — Milagre? Talvez eu seja um anjo. Não dos melhores, claro. — murmurou, dando um sorriso condescendente de novo, voltando a encher a colher e continuando a alimentar o Príncipe, pacientemente. — Vou te deixar descansar agora. Venha me ver quando estiver pronto. — O Suserano disse por fim, de repente, se aproximando devagar do Príncipe e segurando sua nuca, lhe acariciando com suavidade, afagando os cabelos. Terminou se levantou dizendo que ele poderia se trocar, indicando uma pilha de peças em vários tons de vermelho, que ele poderia chutar que deviam pertencer ao Duque. E educadamente deixou o quarto, caminhando com elegância até a porta, suas botas escuras com pequenos saltos fazendo barulho no chão de longos tacos de madeira.

O outro encarou a porta por um longo tempo, atônito, e então a janela.

Quando desceu após se lavar e colocar algumas daquelas roupas, depois de perceber que até mesmo externamente parecia totalmente recuperado, a cor de volta a seu rosto.

Passou pelo Duque na sala polindo uma longa espada prateada, sentado. Este lhe encarou de alto a baixo, antes de levantar o nariz. — Vermelho fica realmente terrível em você. — foi tudo o que disse.

Ele disse que o odiava, mas mais parecia um dos seus primos antigamente, fazendo pirraça quando não os deixavam vir brincar com ele, ou quando deixavam e ele simplesmente não sabia brincar. Por isso não reagiu, ao invés disso respondeu com um aceno como se estivesse agradecendo, dando as costas para ele, presumindo que ninguém o impediria de circular naquela casa. Aliás, preferia muito fazê-lo quando sabia que eles estavam por perto.

[CONCLUÍDA] Overlord|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora