73

22K 1.7K 280
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Por Brad

___OH Céus! Acho que vou desmaiar minha menina... Isso não pode ser real...-murmurou minha mãe atônita.

Olhei para minha mãe, a forma que ela encarava Juliana não me preocupava, era notável seu choque mas minha mãe era forte ela iria superar assim como superou Travis, aquele com quem me preocupava era Sebastian Bennett, e ao vê sua expressão insatisfeita e a mandíbula tensa como se estivesse se forçando a manter a compostura não pude deixar de ficar tenso.

Meu pai ele era imprevisível, e ultimamente vinha descobrindo coisas ao seu respeito que denegria completamente a imagem de pai que achei que ele era, olhei para Travis o filho bastardo dele que olhava para meu pai como se também estivesse esperando que sua máscara fria se quebrasse e ele fizesse uma cena.

Talvez ele teria agido de uma forma diferente se não estivéssemos em uma festa, apesar de está claro que ele não aprovava nem um pouco as ações de minha irmã meu pai apenas murmurou que estava cansado e saiu da tenda. Já a minha mãe parou o primeiro garçom e pediu uma bebida alcoólica, na verdade implorou por uma.

Sinto meus ombros relaxarem, pelo menos por enquanto não aconteceu nada demais... Sinto alguém cutucar meu braço olhei para meu meio irmão que fez sinal com a cabeça, olhei para onde ele apontou e vejo Fernanda caminhar em minha direção.

Sinto um frio na boca do estômago, minha boca ficou repentinamente seca, lambo meus lábios e a observei em silêncio, não esperava que ela viesse até mim.

Ela parou na minha frente e franziu o cenho como se estivesse colocando seus pensamentos em ordem, sinto a tensão acumular em meus ombros e esperei.

__Você não é comprometido?.- perguntou hesitante

De onde ela tirou aquele absurdo, eu não fazia idéia mas pelo rosto que ela estava fazendo eu decidi responder sua pergunta com sinceridade.

__Não. Não tenho nenhuma namorada ou estive interessado em um compromisso, até agora.

Fernanda olhou para mim, e mordeu seu lábio inferior envergonhada.

__Você sente atração por mim?.- perguntou corando

__Sim , muita.- respondi direto

Porra se ela soubesse os sonhos que tenho com ela, certamente Fernanda não me perguntaria. Ela me observou em silêncio antes de sorrir e perguntar:

__Você realmente já quis sair comigo? Ou só queria sexo sem compromisso?

__Eu sempre quis sair com você Fernanda, houve imprevistos... Vários na verdade é lhe peço desculpas por todos, desta vez se você quiser eu prome...- ela me silenciou colocando seu indicador na minha boca

__ Shh não prometa, toda vez que você diz isso algo da errado.- ela sorriu antes de suspirar .- Eu saio com você qualquer outro dia mas quero uma recompensa por todas as vezes em quê me  deixou na mão.- ela fez uma carinha triste que fez meu coração da um salto e bater super rápido.

Porra.

__Que tipo de recompensa?.- perguntei ansioso.- Farei qualquer coisa por você.

Ela fez um rosto pensativo, e olhou para mim com algo que definia a palavra "pervesa", seu sorriso safado fez-me engoli em seco.

__ Qualquer coisa ? Vejamos.... O que você pode fazer por mim.- ela deu uma olhada nada discreta por meu corpo.

Me senti como uma vaca premiada sendo avaliada, segurei a respiração e assim que ela se deu por sastisfeita disse na maior cara limpa.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora