Capítulo 39

36.1K 3K 1.1K
                                    

∆Peixe Pequeno∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peixe Pequeno

Os pequenos flocos de neve caiu sobre a toca preta de Toni alertando que o apogeu do inverno se aproximava. Pietra deixou o copo quente de café amargo sob o balcão e tirou o cachecol preso a jaqueta do FBI.

Livre do peso das roupas grossas e calorosas ela caminhou até a sala de convivência em busca de conforto. Por minutos se deliciou com as panquecas da July's e o café que aqueceu o corpo gélido da Agente, desde que foi alertada que os testes físicos estavam próximos ela voltou lentamente a cuidar de sua alimentação.

_ Atenção, Agente Pietra Bertolazzi compareça ao JOC- novamente a voz doce e aguda dos megafones retornou atrapalhando-a- Repetindo, Agente Pietra Bertolazzi compareça ao JOC

Mesmo a contragosto Toni levantou deixando para trás o sossego e calmaria da sala deserta do primeiro andar, o chamado logo cedo e incomum despertou a curiosidade da moça. Pietra não costuma frequentar muito a central de operação, particularmente ela detinha uma irritação aos sons barulhentos de teclas e principalmente dos gritos de April, a coordenadora de operações de inteligência.

Toni observou as fileiras de computadores no formato de meia lua direcionado aos telões enormes da parede, onde com grande fervor April berrava pedindo informação. Do outro lado da sala carregando com pressas dois tablets nos braços Bethany levantou bruscamente :

_ Conseguimos a localização do celular, Rua Edbrooke-87!

_ Ótimo, mande a SWAT para o local e avise o Lucas!- a coordenadora gritou despertando a pressa acelerada de todos na sala.

Parada e totalmente deslocada Pietra apenas contemplou a correria dos outros Agente indo e vindo próximo a ela. De relance ela olhou os telões e avistou a foto de um rapaz, imediatamente ela abriu a boca surpresa e aproximou apontando para a imagem.

_ Dominic Givan?- questionou boquiaberta.

_ Sim, estamos atrás dele há semanas!- April reclamou passando rapidamente por ela. Essa agitação desproporcional por vezes deixava Pietra zonza- Aquele filho da mãe escapou mês passado, mas dessa vez não passa!

_ Me deixa participar?- Toni questionou vislumbrada. Dominic é procurado  pelo menos em  10 países, além disso ela estava sentindo falta de adrenalina- Em menos de 10 minutos estou pronta!

_ Não posso!- a coordenadora resmungou e andou até o outro lado da sala.

_ Por que?- Toni choramingou seguindo-a- Você está me devendo uma daquela vez em que eu paguei a rodada de tequila, lembra?

_ Acredite em mim Pietra, tem algo muito melhor pra você no quinto andar!- ela resmungou instigando-a. - Aliás foi por isso que te chamei aqui!

_ Melhor do que caçar um foragido?-perguntou descrente.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora