Capítulo 43

32.6K 2.8K 2.7K
                                    

∆Ervas Daninhas∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ervas Daninhas

Toni piscou os olhos adaptando-os a luz branca e intensa do local. A confusão e angústia refletida nas expressões de dor da Agente levou a chegada de uma miragem inexpressiva e uma voz sutil. Pietra mal conseguiu sentir o lado direito da cabeça sem despertar um aperto doloroso, ela levou as mãos até o lugar tentando entender o que acontecia.

Quando conseguiu focar a visão dos olhos notou que não estava em casa e para sua aflição não se lembrava o que havia acontecido. Ela olhou por todo o lugar reconhecendo os tons brancos e asseados de um quarto do hospital. As pupilas confusas diminuíram enxergando uma moça com um sorriso meigo e passivo ao seu lado.

Pouco atrás da estranha, Bernardo adormecia profundamente em uma poltrona ao lado de sua maca. Maca? O que está fazendo no hospital?

Pietra desceu o olhar até seus braços e notou que alguns fios finos estavam presos a ele e diretamente ligados ao soro que a estranha dava leves petelecos. Toni olhou para a mulher e somente no momento notou que os lábios dela se mexiam, porém ao invés de ouvir o que acreditou que ela diria, Pietra ouviu um constante e irritante barulho ensurdecedor.

_ O q-que eu tô fazendo aqui?- tentou perguntar e a voz falha e a ardência na garganta a assustou.

_ Você sofreu um trauma após uma explosão- a mulher explicou num tom baixo e quase inaudível.

_ C-como a-ssim?- se desesperou agitada.

_ Pietra?-Bernardo questionou num sussurro sonolento. Um rosto conhecido e sereno a acalmou em meio ao alvoroço que sua mente tornava-se a cada instante- Tá tudo bem , tá? - ele pegou em seu rosto e encarou os olhos verdes e perplexos- Eu vou ir chamar o médico, e o pessoal que está esperando.- ele avisou distanciando-se.

_ Ainda bem que você acordou- a estranha confessou analisando o ponto do soro na pulso da Agente- Esse rapaz- ela apontou por onde Ben havia saído- Ele chegou poucos minutos depois de você, aprontou um escândalo na recepção. Eu quis expulsá-lo mas o tio dele é dono do hospital...Ele te colocou no tratamento particular e está pagando dois médicos para te atender às 24 horas com prioridade. Ele também exigiu ficar aqui com você, e desde então não saiu mais. Vai fazer duas noites e só o vi ir ao banheiro três vezes!

_ Duas noites?- Toni questionou apavorada.

_ A queda que você sofreu foi muito grande- ela explicou- Você ficou inconsciente por dois dias.

_ Ai graças a buda!- Jane exclamou entrando no quarto as pressas- Toni, meu amor, tá tudo bem?- a atriz perguntou abraçando-a. Pietra agradeceu por tê-los ali, já que estava confusa e começando a aterrorizar-se.

_ Como eu vim parar aqui?- perguntou quando a amiga a soltou.

_ Seu apartamento explodiu-Erick aproximou com um sorriso acanhado.- Alex estava chegando quando tudo aconteceu, ela te encontrou desacordada nas escadas e te trouxe com pressas pra cá, mas tá tudo bem.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora