Cap 6 - Inverdades Revertidas

1.9K 223 249
                                    

Oi oi!
Olá à todos! Tudo bem?

E uma longa espera chegou ao fim! E aqui vós trago mais um cap! Ou melhor, dois! (Pois consegui escrever mais dois caps essa semana, apesar de ela ter sido bem corrida 😅)

Então podem se preparar que, mesmo que a gente tenha combinado de ser só um, decidi fazer essa surpresinha.😉

Espero que gostem!😊

Let's Go peoples!😁

Divirtam-se my littles!😘

A todo tempo Jaskier falava em quanto ele podia ser útil para estar ao lado do bruxo, eram tantos os motivos mas nenhum que fosse mesmo ser de grande ajuda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A todo tempo Jaskier falava em quanto ele podia ser útil para estar ao lado do bruxo, eram tantos os motivos mas nenhum que fosse mesmo ser de grande ajuda. Bem, se Geralt precisava de algo, era de sossêgo naquele momento...

"O que fiz para atrair um ser desses?". Geralt devia se perguntar, era o que Jaskier se perguntava, imaginando, já que o mesmo as vezes lhe lançava olhares irritados.

Jaskier não parava de falar! Ele tinha algum problema?

Não. A não ser seu entusiasmado infinito. E sua perseverança e otimismo de sempre...

- Interpretando as entrelinhas, e socos, diria que sua reputação não é uma das melhores, meu caramada... Acompanhado você para derrotar o demônio da Pousada, eu poderia te ajudar. - justificou, tentando de todas maneiras convencer aquele bruxo que até então estava mais irredutível que um mármore de pilastra de algum palácio - O Norte só se preocuparia em cantar as histórias de Geralt de Rívia... O Lobo Branco. Ou algo assim.

- Prefiro carniceiro.

"Oh... Hmm... Isso foi indício de cooperação de humor? É um bom progresso!". Comemorou internamente o bardo.

- Posso montar também? Meu sapato não é adequado...

- Não encoste na Plotka. - disse o bruxo quase que simultâneamente ao bardo.

- Oh, certo, certo...

"Passo muito largo... Tenho que ter mais calma...". Mediu metalmente.

Fazia horas que eles dois andavam entre aquelas montanhas, quer dizer, somente o bardo que ia a pé, enquanto que o bruxo ia cavalgando em sua égua.

Mas em comparação ao que ele passou pelas estradas até encontrar seu destino final, estar ali ao lado do bruxo fazia até essas longas caminhadas serem mais divertidas e menos cansativas.

Olhando para a paisagem ao redor, de repente Geralt parou sua égua e desceu da mesma, deixando o bardo curioso.

- Os elfos chamavam esse lugar de Dol Blathanna antes de deixá-lo para os humanos, e se refugiaram em algum palácio de ouro na montanha. - disse enquanto o bruxo amarrava o arreio de Plotka em uma arvorezinha qualquer - E aqui estou eu... Explicando as coisas de novo... - olhou em volta e depois para o bruxo, que agora ia para um outro caminho à pé, deixando-o para trás.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora