24° Reinado: Intervenção

2.5K 549 917
                                    


🕙RETA FINAL⏳

O TEMPO ESTÁ ACABANDO

👑

intervenção

substantivo feminino

ato de intervir.

Edit: 08/07/2021


O sol poente pintava tudo com laranjas e amarelos até o horizonte.

O cavalo branco era guiado, uma pessoa vestida completamente de preto enquanto o outro dispensava os pedaços da armadura pelo caminho, até que apenas a camisa branca, capa e calças comuns fossem suas roupas. A cabeça de Jimin se apoiava em seu peito, e seguiram sem pressa. Ainda que corresse, para onde iria? Não importa para onde fosse, que capacidade teria de ajudar?

Tentava controlar os olhos para não encarar os ferimentos, que pareciam se fechar muito lentamente, já não sangrando mais sobre a pelagem do cavalo.

— Pra onde iremos? A escuridão da mansão não te faz bem... — Jimin sussurrou.

Naquele momento, todo o seu sarcasmo e dissimulação pareciam ter se dissolvido. Sua voz soava normal. Seus olhos estavam fechados, enquanto descansava em segurança apoiado em Jungkook.

Talvez por isso não tivesse percebido quando o sentido do caminho mudou, mas abriu os olhos prateados no momento em que cócegas tocaram a pele dos dois.

Do outro lado daquele estreito do rio o qual o cavalo cruzava calmamente, estava a cabana destruída.

— ...Supostamente, ninguém deveria conseguir encontrar esse lugar — Balbuciou ao ver a árvore de espírito já dissipado há alguns anos que o acolheu por muito tempo, do lado de fora da pequena casa de madeira.

O Príncipe permaneceu em silêncio mesmo ao ajuda-lo a descer e ao entrar com ele.

Da cama se ergueu uma nuvem de poeira, no entanto usou sua capa para cobri-la e fazer com que o outro se deitasse. Olhando em volta, tudo parecia intocado, assim como desde a última vez em que veio até aquele lugar, então além dos livros e objetos de uma pequena casa, encontrou panos que pretendia levar ao rio para umedecer e limpar a pele do outro.

Mas quando retornou e esticou as mãos para abrir os botões, aquela pessoa conteve suas mãos por um momento.

Os olhos dos dois se encontraram. O Príncipe não parecia querer ceder, e não o fez, ganhando a disputa ao abrir lentamente os botões. Mas acabou aterrorizado com o que o esperava. Além das perfurações ainda se curando, do coração de Jimin um rastro se espalhava pela pele. Jimin suspirou insatisfeito, ao puxar minimamente a camisa de volta para o lugar.

— O lugar aonde Namjoon me atacou enquanto eu estava vivo começou a... brotar — Balbuciou, e pareceu querer ser engraçado mas nenhum deles nem sequer sorriu.

Havia uma verdade que não queria guardar mais.

— Meu coração não sente coisa alguma, mas um medo nunca me deixou — Revelou, e a mão suspensa do mais novo caiu, quando seu rosto se tornou confuso e surpreso, atento para ouvir — Eu não quero desaparecer, Jungkook. Não queria te deixar, nem em um milhão de anos.

Os lindos olhos de Jungkook se tornaram inundados. Não conseguiu dizer mais, porque o Príncipe se deitou rapidamente ao seu lado, o circulando com um abraço.

— No fim do equinócio... — Jimin começou.

— Ainda temos tempo até lá.

— Tempo pra que? Pra que eu continue seguindo dessa forma desvairada, que causa nojo até em mim mesmo!? Pra que eu te machuque de um jeito irreparável?

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora