Cap 11 - Laços Iniciais do Último Desejo

2.1K 225 252
                                    

Oiiii oi oi!
Tuto pom kom voxêis?

Como hoje é o dia da Mulher, então vou postar dois caps hoje!
Entonces...
Let's Go peoples!🤩✨

Divirtam-se my littles!😘

Uma cidade tranquila demais para um bruxo, e perfeita para um bardo ganhar seus trocados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma cidade tranquila demais para um bruxo, e perfeita para um bardo ganhar seus trocados. Uma incompatibilidade dessas só poderia resultar em discussões, mas Jaskier cedeu aos motivos de Geralt, afinal ele também precisava que o bruxo arranjasse trabalho para ganhar novas aventuras para também ganhar novas inspirações para suas canções.

Murivel é uma cidade de Redania, situada ao oeste da capital Tretogor. Situa-se a norte do rio Pontar entre Rinde e Ban Gleán. Foi ali que pararam para averiguar se não havia algum monstro dilacerando algum comerciante na estrada ou sequestrando alguma donzela virgem para algum ritual macabro.

Mas a única coisa que conseguiram ali foi uma pequena briga de bar por causa de um homem que disse ter reconhecido o amante de sua esposa, no caso esse seria Jaskier, que negou veemente que não era ele e que não conhecia tal mulher que tinha chegado ali dizendo que tinha engravidado e tido um filho do bardo.

- Aquilo foi mais assustador que uma kikimora faminta, não concorda? - comentou o bardo, indo a pé ao lado de Geralt que ia montado em sua égua. Estava bem melhor do que antes dos seus ferimentos. Graças a Jaskier que começou a tratá-las com afinco.

- Não dúvido que possa ter já uma prole espalhada pelo Continente. - comentou o bruxo, dando um pequeno sorriso sarcástico de canto.

- Disso eu tenho certeza Geralt, que não possuo filhos, de nenhuma maneira. Isso é impossível. - disse ele aliviado, mas algo lá no fundo fazia com que seu tom fosse um pouco triste.

- Do jeito que é tão...

- Descuidado? Bom... Isso devo admitir que as vezes me deixo levar um pouco mais pela emoção... Algumas tem técnicas tão impressionantes... - sorriu em um careta pensativa - E você, já teve alguma que te deixou impressionado e encantado por dias pensando na tal "artimanha predatória" que ela exibiu naquelas horas na cama?

O bruxo olhou para ele e arqueou uma sobrancelha arqueada se perguntando mentalmente "Que tipo de conversa é essa?". Imaginou dezenas de repostas mal criadas para dar ao bardo, mas seu humor milagrosamente estava bom naquela instante.

- Teve uma. - disse, desacelerando mais os trotes de Plotka.

- Sim, continue. Quero mais detalhes.

- Renfri, era o nome dela.

- Um nome interessante, ela é de onde... - e de repente o bardo se deu conta do verbo no passado - Ah, me desculpe... Então... Ela...

- Está morta. - abaixou a cabeça por alguns segundos - Eu a matei. Era... princesa de Creyden. - disse.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora