1. Aproximação

13.9K 516 605
                                    


Quinta-feira, 27 de abril.

POV's Rafa

Após mais de trinta dias de confinamento, as coisas andam confusas para mim. Quando aceitei entrar no BBB, não imaginava que tudo era tão intenso aqui dentro, e imaginava ainda menos que ódio que eu imaginava sentir por uma pessoa, era na verdade um sentimento bem diferente disso.

~ flashback on ~

O muro que dividia o camarote e a pipoca havia acabado de cair, e a curiosidade de todos para se conhecerem acabou criando o momento que iria começar e me fazer questionar meus sentimentos.

Estávamos todos sentados no jardim e entre todas as apresentações, uma me prendeu a atenção, a da pessoa que eu tinha evitado se quer olhar na direção enquanto a casa ainda estava dividida.

– Oi gente, eu me chamo Bianca Andrade, mas muitos me conhecem como Boca rosa – fala deixando em evidência o seu forte sotaque carioca – Tenho 25 anos, sou empresária e digital influencer, e estou aqui com o propósito de divulgar minha marca e aproveitar muito esse programa.

– Eu conheço você, e sou apaixonada pelos seus produtos, já quero uns tutoriais nos dias de festa viu – Comenta Gizelly fazendo todos rirem.

– Mas mudando de assunto, você é solteira Bianca? – Pergunta o modelo Guilherme lançando um sorriso sedutor na direção dela.

– Sou sim, acabei um relacionamento com um cantor pouco antes de entrar no programa – responde Bianca com naturalidade – então se preparem porque a Jenyfer vai aparecer muito nas festas.

A conversa continuava, e eu tentava ao máximo não ficar encarando a carioca que conversava animada com todos, mas foi inevitável não olhar para ela quando a questionaram se teria alguém na casa que ela beijaria.

– Eu prefiro ficar com mulheres, quase nunca fico com homens hétero, então não ficaria com nenhum homem da casa, mas das mulheres eu ficaria com uma... – ela dá uma pequena pausa e me encara – ficaria com a Rafa.

~ flahsback off ~

Eu já tinha ouvido vários comentários ruins sobre a Bianca, e sabia que ela tinha acabado várias amizades de uma maneira ruim, inclusive com pessoas que hoje são amigas minhas, e isso me fazia ter um pensamento ruim sobre ela, então não consegui entender a sensação que senti quando ouvi ela falando que ficaria comigo.

Após alguns dias, a casa começou a se dividir, os homens formaram um grupo e tentaram a todo custo queimar as meninas, o que acabou não dando certo graças a entrada de dois participantes da casa de vidro, Ivy e Daniel, que confirmaram tudo para o pessoal da casa, então um a um, Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas foram eliminados. Bianca, Mari e Flay formaram um trio inseparável, que às vezes contava com a presença de Ivy e Gabi. Eu me aproximei mais das outras pessoas da casa, principalmente da Manu, da Gizelly, e da Thelma, e passei a evitar a Bianca a todo custo.

Até que em uma das festas, a Bianca decidiu vir me questionar o motivo pelo qual eu não permitia que ela se aproximasse de mim, e eu tentava a todo custo não continuar com essa discussão, mas ela não iria desistir tão fácil, e acabou que isso resultou em uma enorme briga, onde ela quase pediu para sair do programa, e preciso confessar que me doeu a ver chorar daquele jeito, mas eu não entendia o motivo de ficar tão na defensiva toda vez que ela se aproximava e tentava um diálogo.

Após alguns dias onde todo e qualquer diálogo era evitado, Bianca veio falar comigo enquanto eu estava no jardim.

~ flashback on ~

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora