Capítulo 50

35.9K 3K 3.1K
                                    

[1 ANO DEPOIS]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[1 ANO DEPOIS]

Pietra acordou observando o início do píer de Chicago, e vislumbrou a vista desajustada entre os enormes prédio, e as pequenas casas, estranhamente lhe trouxe o amparo de estar de volta a casa. O pouso tranquilo do avião ajudou na rápida transição, entre pegar as malas e adentrar o corredor que separava a agora Chefe Junior da sua antiga vida.

O primeiro sopro que tomou os cabelos, curtos, esvoaçando-os, despertou a saudade quanto ao ar fresco e a umidade da cidade. Os batimentos acelerados deram início a rotineira explosão de sentimentos de rever os amigos e a família. Haviam muitas pessoas aglomeradas procurando, assim como ela, por rostos conhecidos ou parentes.

Toni parou sobre as pontas dos pés procurando por algum rosto familiar em meio ao alvoroço da multidão, mas teve grandes dificuldades pela quantidade numerosa de pessoas. Alguns cartazes estampavam a primeira fila do grupo, deslocada ela os leu. Um leve revirar de olho e um sorriso desacreditado veio ao avistar uma enorme cartolina segurada por uma jovem ruiva, o nome escrito com garranchos delicados e com vários corações de glitter rosa decoravam o papel branco.

Toni andou com pressa puxando fervorosamente a mala de rodinhas, que balançou atracando no piso irregular do aeroporto. Ao vê-la Janine correu soltando o cartaz no chão, e gritando alegremente. As duas se abraçaram apertado, repleto de saudades quase provocando uma queda no chão, enquanto sorriam abertamente matando os 12 meses que só se viram por vídeo chamada.

_ Ai que saudade do meu pedacinho italiano!- jane agarrou o rosto da outra com um olhar marejado e emocionado. Porém quando a atriz notou que Toni olhava em volta procurando pelos outros, ela segurou a mão da amiga guiando-a até um grupo reunido de pessoas.

Natan aguardava um pouco a frente ansioso, Pietra recebeu os carinhos nostálgicos do amigo, que por sua vez não exitou em distribuir beijos por toda a bochecha da garota. A chefe se soltou deixando leves tapas no braço do rapaz. Ao lado Amy trazia flores, acompanhada de Stacy que segurava nos braços um bebê gracioso e rechonchudo.

_ Ainda não me perdoo por ter perdido o nascimento do sobrinho mais lindo do mundo!- Pietra balbuciou pegando o pequenino tímido nos braços- Enrico!- chamou lhe fazendo cócegas, e uma risada gostosa saiu do menino logo depois. Toni entregou de volta a criança para Stacy, e abraçou a caçula com entusiasmo apertando-a com força para irritar a menor. Logo atrás Guido ampara Nina chorosa e sorridente. O pai tentou manter a postura firme, mas assim que envolveu os braços na filha se acabou em lágrimas.

_ Não sabia que viriam, onde passaram a noite?- a Chefe questionou confusa com a vinda de toda a família.

_ Bernardo insistiu para que ficássemos na casa dele, não tivemos como recusar. Ele é bem persuasivo!- Nina respondeu. Ao ouvir o nome do CEO, um frio momentâneo rondou o corpo de Toni.

_ Persuasivo é apelido! Ele conseguiu fazer a chata da Pi gostar dele, ele merece um prêmio de esforço só por isso!- Amy interrompeu resmungando distraída. Guido a olhou furioso, e foi o que bastou para que a caçula se calasse com uma careta irônica.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora