Cap 15 - Chegando no Limite do Possível

1.9K 203 153
                                    

Oi oiii!
Tudo bem com vocês?

Sim, eu falei que é só domingo, masss...
Como hoje tive o dia todo livre por conta de ter que ficar em casa com tudo isso acontecendo no mundo (e também agora na minha cidade), então aproveitei para escrever e já logo atualizar mais um cap pra vocês!😍✨

Olha, estou muito feliz de como a fic está sendo bem recebida por vocês, fico até emocionada ao ver tantos comentários positivos. Isso é um combustível enorme para mim.🥰

Hoje só terá um cap, mas prometo que no domingo lhes recompensarei com mais atualizações.😘😉✌️

Então, símbóra minha gente!
(Podemos estar de quarentena, mas a nossa mente não kk😁🤭)

Divirtam-se my littles!❤️💕

Era mais uma daquelas andanças de caças rotineiras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era mais uma daquelas andanças de caças rotineiras. E como em todas as vezes, Jaskier ficava para trás junto de Plotka, aguardando o bruxo terminar sua missão.

E estavam indo de vento em polpa!

Depois do que aconteceu em Cintra o bardo teve sua inspiração aumentada, mais canções e poemas foram compostas, e para o Geralt, mais caças surgiram, e mais dinheiro entrou para seus bolsos.

Dias de glória para aquela dupla, nove anos sem difículdades de arranjar uma estalagem por falta de dinheiro e muito menos sem passar nescecidades ou fome. Tudo ia as mil maravilhas para os dois. Até Geralt estava um pouco mais paciente com o bardo, já que o mesmo havia prometido não se intrometer tanto em sua vida, o que era quase impossível na maioria das vezes. Mas ele estava melhorando.

Talvez... Depois daquele lapso que bruxo teve, ele tenha começado a ver o bardo com outros olhos...

E agora era o bardo a não perceber isso. Pois o mesmo pensava que Geralt estivesse assim com ares mais altos por causa daquela feiticeira.

E era por este detalhe, que Jaskier estava ultimamente meio melancólico. Pois ver a pessoa que ama indo para a cama com outras e pensando na feiticeira que roubara seu coração era uma tortura que ia lhe flagenlando um pouquinho a cada vez. Ouvir a "desenvoltura" do bruxo era o limite máximo do que poderia conseguir, já havia se conformado cinquenta por cento com isso.

E a concretização dessa teoria dentro de si se conformava e piorava quando aquela feiticeira aparecia para o bruxo, Yennefer de Venguerberg, "a praga", como dizia Jaskier pelas suas costas. Pois toda vez que ela se aproximava, usava Geralt como uma laranja, chupando-o, literal e figurado até a última gota, e depois o abandonava como se fosse um bagaço, deixando para trás um bruxo amargo e infeliz.

E era por isso, e também por causa de uma boa noitada que Geralt teve no dia anterior, Jaskier se encontrava nesse momento um pouco tristonho, o que para ele como um bom otimista, era uma fase também boa para compor mais uma canção sobre o sentimento em que se encontrava.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora