7. Dengo

9.5K 482 447
                                    


POV's Bianca

Rafa saiu da sala acompanhada por Manu, e eu ainda estava sentada no sofá sem acreditar em tudo o que tinha acontecido aquela noite. No exato momento em que Tiago informou a decisão que ela teria que tomar, eu já havia aceitado que estaria no paredão, mas ver ela se colocando no paredão para poder me salvar, eu nunca vou conseguir descrever o que senti nesse momento.

– Bia – Mari chama me tirando do estado de transe em que eu me encontrava – vamos conversar lá no quarto? – ela me chama já de pé, com Flay ao seu lado.

Acompanho as duas até o quarto deixando o resto do pessoal na sala, ao passar por Guilherme sinto o seu olhar sobre mim, mas o ignoro totalmente.

– Bianca Andrade, pode começar contando tudo – Mari diz eufórica assim que entramos no quarto.

– O que porra aconteceu ein, Bianca? – é a vez de Flay questionar – não estou entendendo mais nada meu Deus – consigo ver um grande ponto de interrogação em seu rosto.

– Como vocês sabem, antes do meu paredão com a Rafa, nós conversamos e decidimos tentar manter a paz entre nós, e estava funcionando, estávamos nos aproximando pouco a pouco, e já não brigávamos mais – começo a contar – mas quarta, no dia da festa, ela chegou no banheiro e começou a gritar comigo, e eu não estava entendendo nada – dou uma pequena pausa por ter que relembrar esse momento – só então, quando estávamos no quarto, foi que ela me contou que na hora que eu entrei na casa, o Guilherme entrou logo em seguida, e disse a Gabi que eu estava falando mal da Rafa, e imediatamente a Gabi foi contar para a Rafa, que decidiu entrar na casa e pegou justamente o momento em que eu estava falando umas coisas sobre a Marcela – Mari e Flay me olham perplexas – e eu não julgo ela, após tantos conflitos nossos, se alguém chegasse me contanto que ela estava falando mal de mim e eu ouvisse ela falando o que eu estava falando na hora, iria unir os pontos e iria explodir também – termino de dizer.

– Eu não acredito que o Guilherme teve coragem de fazer isso – Mari fala – achávamos que ele era um dos únicos caras daqui que prestava e ele faz isso? – a indignação na sua voz é notável.

– Isso é para a gente aprender a não confiar em homem – Flayslane responde – mas eu não entendo, por que ele mentiu e contou isso para a Gabi? – ela me questiona.

– Eu acho que ele estava com ciúmes da Rafa – digo e não consigo segurar a risada da cara que Flay fez.

– É O QUE??? – Flay praticamente grita.

– Então é verdade o que as meninas falaram??? – Mariana me olha chocada – você está tendo mesmo alguma coisa com a Rafa?

– Calma gente – eu digo rindo ainda – eu e a Rafa não temos nada, mas eu meio que gosto dela sabe – sinto minhas bochechas esquentando – e algumas pessoas já perceberam isso pela forma que eu olho para ela. Acho que o Guilherme foi uma delas, e por isso tentou afastar ela de mim.

– Pois já vi que eu sou cega mesmo viu – Flay fala – porque eu nunca percebo essas sapatonices de vocês.

– Amiga, eu estou chocada – Mari fala – mas e aí rolou alguma coisa entre vocês quando estavam lá no quarto? – eu quase engasgo com a pergunta dela.

– Não exatamente – eu suspiro lembrando de tudo – na primeira noite ficamos em um quarto totalmente escuro por horas, era minha consequência por ter perdido a prova. E como vocês sabem, eu tenho pavor de escuridão total e quase tive um ataque de pânico, mas a Rafa me ajudou e ficou abraçada comigo o tempo todo – conto sorrindo com a lembrança.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora