Chapter 1

22 3 1
                                    

Jeon Jungkook, 18 anos, último ano na escola, último dia em Busan, última esperança de uma vida nova.

Sabe aquele sensação que está tudo caindo aos pedaços? Aquela sensação de que você não vai conseguir mais se reerguer e seguir em frente?

Jungkook se sentia assim.

Bom, até seu pai ser promovido no trabalho e eles irem morar para Seul. A grande cidade, Jungkook sempre sonhou em ir morar em um lugar com mais pessoas aonde tinha mais diferença, ele amava a diferença.

Mas a cidade não é mil maravilhas e Jungkook sabia disso, ele pensava em ir pra lá e recomeçar, não deixar mais ninguém mexer consigo, não deixar mais ninguém falar de sua mãe.

Sua mãe... uma mulher sábia, linda e carinhosa. Pena que sua morte fora tão dolorosa. Jungkook viu, com seus próprios olhos, Jungkook sentiu, com suas próprias mãos o sangue de sua mãe. É doloroso não?

O pequeno Jeon é rodeado de coisas ruins,  pessoas, pensamentos e crises.

Mas ele deseja mudar para Seul e esquecer seu passado, deixar aquela casa já velha e feia para trás. Um recomeço, aonde ele poderá sair de casa, poderá viajar com seu pai de novo, poderá sorrir de novo. Poderá ser Jeon Jungkook.

- Tudo pronto Jungkook? - Jeon Jooheo pai de Jungkook perguntou fechando o porta-malas.

- Eu 'tô muito animado! - falou entrando no carro e fechando a porta. - Finalmente o recomeço.

- O nosso recomeço filho. - Jeon olhou para o filho com um sorriso no rosto, respirou fundo e ligou o carro. - Seul, aí vamos nós!

[...]

Park Jimin, 18 anos, último ano na escola, últimos  treinos, última chance de ganhar o troféu para os Vikings.

Dono de si, dedicado, forte e seguro. Esse é Park Jimin. Um loirinho muito bonito.

Jimin nunca tivera de tudo, sua família não era rica ou perfeita, ele não vestia roupas caras e nem se achava por ser o goleiro principal do seu time. Jimin era um garoto humilde, ele tinha amigos carinhosos e atenciosos, ele não tinha dinheiro mas sua riqueza eram essas pessoas.

Principalmente Taehyung, que era líder do time, foi ele que apresentou o futebol ao loiro, foi ele que ajudou o menino em todas as situações, e Jimin amava ele.

Quase todos os finais de semana Taehyung e Jimin saiam, eles iam para algum pub da cidade, enchiam a cara e depois dançavam até suas pernas ficarem moles. Essa era a diversão deles.

E era o que estava acontecendo naquele momento, Jimin e Taehyung em um pub qualquer bêbados até o talo, e claro, com as pernas moles.

- Vai Jimin! Mostra pra eles quem é que manda nessa porra! - Taehyung gritava para o seu amigo que estava em cima do balcão do bar rebolando. - Gostoso!

O loiro não se lembraria de mais nada no dia seguinte, mas ele não se importava. A única coisa que o interessava era seu copo de tequila e um ruivo que o olhava de longe.

- Já chega, vem. - Taehyung tentou tirar seu amigo de cima do balcão, o que não deu muito certo porque os dois estavam bêbados, fazendo Jimin cair em cima dele.

Depois de se recuperarem os dois saíram para fora do pub, indo em direção à casa do loiro.

- A não Taehyung. - um vômito descia por sua blusa. - Que nojo porra!

Afastando ele de perto, foi até o murro ao lado que tinha uma pequena torneira para lavar sua camisa.

- Jimin.

Desire | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora