𝐑. Aro Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

12.7K 638 280
                                    

PEDIDO POR: targzryen

REVISADO DIA: 26 de Julho de 2021
+2080 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

PARA VOCÊ, SEMPRE existiu uma linha tênue entre o bem e o mal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


PARA VOCÊ, SEMPRE existiu uma linha tênue entre o bem e o mal. A qualquer momento, alguém considerado bom, poderia se tornar mal em apenas uma ação. Era apenas um sopro. Afinal, todos nós carregamos alguma parte negativa, imoral, apenas a ignoramos.

Contudo, existiam seres que não a ignoravam, apenas a escondem por tempo suficiente e aí dão o bote. Humanos são assim. Vampiros são assim.

Andando cuidadosamente, você analisou o que estava acontecendo ao seu redor.

Presa em uma rua fantasma, um vampiro enorme está à apenas alguns metros de distância de você. Suas roupas são escuras, a capa em um cinza claro. Em seu pescoço, um colar em formato de V.

Um Volturi.

Você sabia que eles iriam atrás de ti, apenas não pensou que fosse tão rápido. Depois da sua ligação com seu irmão, Carlisle, e da morte inesperada de Toshiro, seu amigo de séculos, já era óbvio que os Volturi iriam te perseguir, talvez para matá-la ou para tentar fazê-la trair os Cullens.

A última opção estava fora de consideração.

E a primeira... você não iria morrer sem lutar.

Eles nem sabiam quem é você direito, o vampiro que tem a capacidade de ler os pensamentos com o toque deve ter conseguido poucas informações de Toshiro, já que nem mesmo ele sabia quais eram seus dons.

Simplesmente foi a coisa mais idiota eles terem te procurado, e mais idiota ainda em achá-la.

Subestimando demais alguém que eles nunca viram...

━ Vejamos o que temos aqui... ━ atrás do grande vampiro, três sombras surgiram, ━ uma Cullen. A irmã caçula de Carlisle.

Você ponderou por uns instantes.

━ Entendo seu fascínio pela minha família, somos... diferentes ━ um meio sorriso se fez presente em seu rosto, mas por dentro você queria tentar quebrar a cara deles ━ mas, já está se tornando obsessivo, não acham?

Na verdade, você nunca tinha os visto antes. Sempre ficou o mais distante possível de Volterra e de qualquer vampiro da guarda, apenas sabia deles por boatos, vampiros que os enaltecia como reis e toda essa bobagem. Porém, era sua primeira vez estando frente a frente à Volturi, e você detestou a experiência.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora