𝐓. Emmett Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

20.4K 854 132
                                    

PEDIDO POR: Jenii007
Eu tinha feito seu pedido, mas ficou tão... estranho.
Ia ser um teen mais fofo, algo que na minha opinião, não combina com a personalidade do nosso querido urso kk.
Mas espero que goste da mesma maneira 💙

USER: whispersofwerewolves's
Retirado do tumblr
O texto foi traduzido
&
Modificado por mim.

REVISADO DIA: 01 de Setembro de 2021
+1700 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

HAVIA UM EXCESSO de ocupações estáveis ​​e pacíficas em Forks, Washington

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HAVIA UM EXCESSO de ocupações estáveis ​​e pacíficas em Forks, Washington. Mesmo trabalhando na emergência, você ocupou seus dias não em fêmures quebrados ou acidentes sangrentos, mas em reorganizar material de escritório nos muitos contêineres monocromáticos espalhados pela recepção.

Não que não houvesse ação na cidade; Certamente, alguns adolescentes chegavam com concussões e de vez em quando uma mulher dava à luz, mas era o mais longe do caos movimentado dos hospitais aos quais você estava acostumada. Os dias se filtravam pelas janelas, o sol manchado de cinza, diluído pelas nuvens encharcadas que flutuavam preguiçosamente pelo céu. Seus turnos pareciam horas a mais do que você gostaria.

Estava quieto, na maioria dos dias, e bastante entediante. Ninguém na cidade era imprudente o suficiente para precisar de pontos, o que, essencialmente, Bella forneceu a maior parte de sua estadia na cidade.

Sua irmãzinha podia contar com arranhões, machucados, ossos quebrados, perda de sangue, desmaios, qualquer coisa ... e ela sempre conseguia fazer isso sozinha.

Recentemente, ela se viu presa entre sua caminhote e uma van que se aproximava, o que causou bastante ação no hospital. Finalmente, deu a seus colegas de trabalho a oportunidade de esticar as pernas.

Dizer que você não entrou em pânico era uma mentira; sua irmãzinha poderia estar igual um mingau na calçada. Ela poderia ter sido raspada na lateral do carro daquele terrível garoto, Crowley. De alguma forma, ela conseguiu escapar com não mais do que uma pancada na cabeça. Deixa que Bella encontre problemas em Forks. Ela era a mais desastrada dentre todas as pessoas da cidade. Bella já cortou o dedo cortando cebolas. Bella caiu de um lance de escada e torceu o tornozelo. Bella tentou andar como um humano bípede comum e acabou machucando o cóccix. Na maioria dos dias, você era capaz de levá-la para casa quando seu turno terminava.

Bella ofereceu mais do que apenas uma desculpa para praticar medicina; o relacionamento dela com o filho de seu chefe permitia uma conversa bastante liberal. Enquanto a maioria da equipe de enfermagem estava bajulando a beleza inconcebível do doutor Cullen e conversando entre si sobre o quão desesperadamente eles queriam que ele deixasse sua igualmente bela esposa, você foi capaz de vê-lo como o pai do namorado da sua irmã. Não que você mudaria se Bella não tivesse namorado Edward. Carlisle não era ... assim para você. Ele não se encaixava nessa imagem mental. Algo nele era muito ... velho para o seu gosto. Ele não devia ter mais de vinte e cinco anos, mas seu modo de falar era praticamente antigo. Havia charme, é claro, mas era tão inteiramente respeitoso que não poderia ter sido criado nesta época. Como um dos poucos membros da sua organização preguiçosa que não estava tentando atraí-lo e o único membro cuja irmã o visitava regularmente (tanto no hospital quanto na casa da família Cullen), ele tendia a andar ao seu lado. Fora Edward, Esme e Rosalie, você ainda não conhecia o resto da família dele. Se eles fossem algo como Bella descrito e em algum lugar tão glorioso quanto Carlisle, você tinha certeza de que se daria bem.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora