13. O número cinco

7.3K 414 194
                                    


Um mês depois

POV's Bianca

Muita coisa havia acontecido depois daquele monstro que dividi com Guilherme. Naquele paredão, disputado entre Mari, Marcela, Pyong e Gabi, Pyong e Marcela saíram, e isso causou um grande impacto já que todos na casa viam os dois como favoritos ao prêmio.

Depois disso o jogo começou a complicar, as opções da hora votação eram bem reduzidas, e começou a se ter eliminação toda terça e quinta. Na primeira terça após a eliminação de Marcela e Pyong, Guilherme finalmente foi eliminado ao disputar um paredão triplo com Manu e Gizelly, a maior surpresa tinha sido o fato de que quem indicou ele foi a própria Gabi, mas confesso que fiquei aliviada quando ele saiu. Falando em Gabi, ela saiu da liderança direto para o paredão, dessa vez paredão duplo contra Mari e acabou sendo eliminada na quinta-feira. Mal tivemos a sexta e o sábado sem a tensão do paredão, outro paredão quádruplo foi formado no domingo, Thelma, Flay, Rafaella e Prior se enfrentaram no paredão, que para mim foi o mais difícil de enfrentar, pois eu temia não só por Rafaella, mas por Flayslane também, e não deu outra, Flay e Prior foram eliminados. O último paredão tinha sido quinta passada, eu, Mari e Manu disputamos a permanência na casa, e Mari foi eliminada, isso me acertou em cheio, já que eu tinha perdido a segunda pessoa que estava comigo desde o início, me apoiando em tudo.

Durante esse mês que se passou, minha relação com Rafaella continuava incrível, a cada dia eu tinha mais certeza de que sentia algo forte por ela, mas sentia medo também, pois a cada dia nosso tempo ali na casa diminuía e eu não fazia ideia de como seria lá fora, se ela ia querer levar isso adiante mesmo com toda a pressão que eu sabia que receberíamos lá fora. E eu sentia que ela também gostava de mim, assim como tinha medo, além de todos os fatores, eu sabia que no fundo ela possuía algum medo da reação da sua família a tudo isso, afinal, ela entrou aqui afirmando ser hétero, e já tinha sido até casada.

Suspirei e decidi entrar para fazer um café da manhã para as meninas, ainda era bem cedo, mas eu não estava conseguindo dormir. Hoje é domingo, e é também dia da última eliminação antes da grande final, que acontece terça. Em uma prova de sorte, eu e Gizelly conquistamos duas das três vagas da final, então, Manu, Rafa e Thelma disputavam a última vaga.

Desde quinta-feira, quando essa votação foi aberta, eu sinto um aperto no peito ao imaginar que tudo isso que estamos vivendo aqui dentro está tão perto de acabar. A ideia de ficar longe de Rafaella é dolorosa para mim.

Após algum tempo, eu estou terminando de colocar o café na mesa e então o despertador toca, tento deixar essa sensação ruim de lado e me encaminho para o quarto céu.

– Bom dia maravilhosas – digo indo dar um beijo em cada uma – fiz um café da manhã para nós – deixo Rafaella por último, e me jogo em cima dela dando um abraço apertado e a enchendo de beijos.

– Eu vou sentir falta de ser mimada desse jeito – Manu fala e suas palavras me atingem com força – mas não vamos pensar nisso agora, vamos nos preparar para comer – sua fala é animada.

– Senti sua falta ao acordar hoje – Rafa fala fazendo um bico fofo.

– Desculpa linda, eu não estava conseguindo dormir, então fui para o jardim pensar um pouco, e depois decidi fazer o café – tento dar o meu melhor sorriso, mas sei que a tristeza é aparente.

Ela suspira e me dá um selinho rápido, então sai para escovar os dentes e eu vou com as meninas para a cozinha.

– Uau Bianca, essa mesa está maravilhosa – Thelma fala me fazendo sorrir – quero até tirar uma foto para postar no feed – fala enquanto pega o celular que a produção disponibilizava para tirarmos foto.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora