Ban

8.4K 436 305
                                    

5° Sou do signo de escorpião.

====================================
Do anime: Nanatsu no Taizai
====================================

Ban conheceu você durante a Guerra Santa, ele acabou salvando você dos destroços que caíam. Durante esse período, você ficou tão atordoada que não conseguiu nem dizer um simples obrigado antes que ele fugisse.

Nos dias seguintes, enquanto a cidade estava reconstruindo, tudo em que você conseguia pensar era em como ele conseguiu salvá-la quando não havia mais ninguém por perto, e você sabia que ele provavelmente estaria na taverna com os outros pecados.

- Bem-vinda à taberna do chapéu de javali!.

Meliodas cantou feliz quando você abriu a porta. Vendo que era de manhã cedo, ninguém estava lá esperando os pecados, Elizabeth e Gilthunder.

- Olá, eu queria saber se Ban está aqui?.

- Claro que ele está! Sem ele, nossos clientes não ficam muito tempo, não é verdade, Ban - Meliodas brinca enquanto caminha em direção à cozinha.

Ban se apoiou no balcão e sorriu para o capitão, Ele se virou para você com uma expressão entediada.

-Eu te salvei do prédio em queda naquele dia, certo? O que você quer?.

-Não pude lhe agradecer, então vim aqui- Eu disse enquanto caminhava para me sentar perto do balcão.

- Bem, agora que você disse que pode sair- Ele disse enquanto voltava ao fogão para terminar de cozinhar.

-ora, Ban, isso não é maneira de tratar um hóspede. Aqui fique e experimente um pouco da culinária dele. Eu prometo que você não ficará desapontado.

Meliodas diz enquanto me dá um tapinha no ombro. Ban resmungou antes de colocar um prato de café da manhã delicioso na minha frente. Eu mordi ansiosamente e meus olhos se arregalaram em choque.

-Esta é a melhor comida que já comi- Eu disse alegremente antes de dar outra mordida.

-Você sabe que, se não quiser agradecer aos outros por salvá-la o tempo todo, deve aprender a lutar sozinho.

Ban disse enquanto me observava comer. "

-Eu sempre quis aprender, mas não encontrei ninguém que queira me ensinar.

Eu disse enquanto olhava para baixo. Ficou quieto entre nós por um momento e depois ele falou novamente.

Eu vou te ensinar, mas se você se tornar irritante, eu vou te matar.

Ele diz com um sorriso. Eu aceno ansiosamente. Treinar com Ban não é fácil, ele trabalha duro e não leva nada menos que 100%. Ele ensina seus próprios movimentos enquanto cria movimentos que funcionam melhor para você.

Você acorda cedo todas as manhãs para treinar com ele e ele também não permite que você faça pausas. Pensando em todas as suas lições, ele começa a se soltar ao seu redor, vocês dois fazem piadas e ele começa a contar a história de sua vida. Ele fala com você sobre Elaine e como ele se sente e isso é algo que ele nunca fez antes.

Você se tornou alguém que ele parece chamar de melhor amigo e o mesmo vale para você, você nunca pensou que seria amigo de um imortal antes, mas isso aconteceu durante todos os pequenos momentos que passamos juntos, mesmo sem perceber.

- Ok, o S / N hoje é sua última sessão de treinamento!

Ban diz antes de me dar um tapa no ombro

- O que você quer dizer ?!-Eu gritei de preocupação. -Eu ainda nem lutei com ninguém e você está me dizendo que meu treinamento acabou?!.

- É por isso que eu trouxe esses bandidos por lá. Eles são de uma prisão próxima, se você pode bater comigo hoje, então você passa no teste e você será o primeiro graduado da escola de Ban. Ele diz antes de rir histericamente.

Vocês dois lutam incrivelmente juntos. Todas as habilidades e truques que ele lhe ensinou complementaram as dele. Vocês dois confiam um no outro que, enquanto lutam lado a lado, podem coordenar quais estratégias usarão apenas pelo contato visual. A certa altura, ele agarra sua mão e o gira antes de soltar e você chuta um dos prisioneiros no estômago.

20 minutos depois, 15 prisioneiros estão no chão e você olha para Ban ver batendo palmas na vitória.

-Bem, eu não poderia ter feito isso sem um ótimo professor-Eu digo -agora, para uma verdadeira recompensa, você deve me ensinar a cozinhar.

-Eu vou ficar preso te ensinando coisas pelo resto da minha vida?- Ele diz com um grunhido e depois sorri .

-Talvez, mas você tem que admitir que não é chato.

Ban leva você para a cozinha e dá dois ovos.

- tudo bem, isso é fácil, basta quebrar os ovos e garantir que a gema entre na tigela.

Você quebra o ovo no lado da tigela, mas a gema vai pra todo lado.

- Uau, isso não é tão fácil quanto você demonstrou.

- Ou talvez você não seja talentosa como eu. Ok, aqui está um pouco de farinha, coloque-a na tigela e misture com esses ingredientes- Ele diz antes de se virar.

Você olhou para o saco de farinha e depois para Ban e teve uma ideia. Você pegou uma mão cheia de farinha e jogou na cabeça da proibição. Ele se virou instantaneamente com um olhar assassino.

-Você não fez isso- Ele disse alto- Oh! Mas eu fiz.

O resto da noite consistiu em vocês dois tendo uma guerra de alimentos e destruindo a cozinha. Meliodas não estava feliz, mas Hawk estava animado para comer todos os restos do chão.

-Ok, você voltará amanhã para algumas aulas reais de culinária. Isto é, se você acha que pode lidar com isso.

Ele diz com um sorriso.

Imagine Animes Onde histórias criam vida. Descubra agora