6 ~ 🌹🌼

1.4K 123 9
                                    

  (vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~
Oi gente. Passando aqui pra pedir vocês que se inscrevam no meu canal do youtube Sheila Kookie e deixem o like nos meus vídeos, que ajuda muito! Obrigada por lerem minhas histórias. Não se esqueçam de deixar o comentário no vídeo dizendo que vocês me conhecem do wattpad! Vou amar ter vocês no meu canal também!
Obrigada pela atenção~~~

_____________________________________

   Jace está sentado do meu lado na minha cama. "Você estava certa. Essa gente é muito diferente da gente, Cecília" Jace diz com tristeza na voz. "Mas não precisamos deles. Eu tenho você e você tem à mim" seguro a mão de Jace, que sorri.

   Passamos o resto da noite vendo séries e em seguida Jace vai para o seu quarto, no dormitório do outro corredor.

~

   Termino de me arrumar e vou para a primeira aula. É de literatura. Me sento do lado de Jace, que está na fileira da frente.

   "E aí, como você está?" pergunto para meu amigo que da um sorriso fraco, "estou bem" ele diz e olha para o professor que acaba de entrar na sala.

   As aulas passam voando e fico feliz por não ter visto Jungkook em nenhuma delas.

   Decido que vou até a lanchonete aqui perto do campus. Visto uma calça jeans e uma blusa branca com mangas. Mando mensagem para Jace perguntando se ele quer ir comigo e ele diz que sim.

   Assim que eu e Jace chegamos na lanchonete, vejo os cabelos verdes de Dalilah. A ultima coisa que eu queria era encarar essas pessoas.

   "Ei Jace!" Dalilah diz se aproximando da gente, "Dalilah!" Jace diz surpreendido. "A baba tá escorrendo" sussurro para Jace, que fecha a boca.

   Dalilah vai para uma mesa com os seus amigos punks e eu e Jace procuramos uma mesa para ficar.

   "Cecília!", ouço alguém dizer meu nome. Quando procuro de onde vem a voz, sou surpreendida por Jungkook, que parece atordoado. "Oi Jungkook" digo de modo seco. "O que vocês estão fazendo aqui?" Jungkook pergunta passando a mão no cabelo, "Só você e seus amigos que comem?" pergunto de forma ácida e ele se retrai e vai para a mesa dos amigos.

   "Não precisa falar assim, Cecília" Jace me olha com um sorriso fraco no rosto, "precisava sim. Quero essa gente longe de nós" digo e pego o cardápio.

   Após perdirmos dois hambúrgueres, a garota branca de cabelo roxo vem até a nossa mesa — só o que me faltava.

   "Vocês vão na festa de hoje?" ela pergunta com um sorrisinho falso no rosto, "não" respondo e mordo um pedaço do meu hambúrguer. A garota balança a cabeça e volta para a mesa dos seus amigos. Ela cochicha algo no ouvido de Jungkook e ele olha pra mim.

   "Cecília, vamos?" Jace pergunta me surpreendendo, "você quer ir depois de tudo que aconteceu?" arregalo os olhos, "sim. Você viu que Dalilah falou comigo hoje!" ele diz bobo. Esse menino não toma jeito.

   "Olha Jace, se você quiser ir, tudo bem. Mas eu não vou" digo para meu amigo, "está bem. Você está no seu direito" ele diz e uma mecha do seu cabelo cai sobre os olhos. Rapidamente ele coloca ela no lugar.

   A noite chegou rápido e Jace já me mandou uma mensagem dizendo que chegou na festa. Estou sozinha no meu quarto. Pego o meu notebook e ligo — preciso fazer alguma coisa.
Coloco um documentário sobre alguns escritores, mas nem presto atenção.

   Depois de alguns minutos de silêncio, — exceto pelo notebook — ouço batidas na porta. Me levanto da cama e vou até a mesma para abri-la. Me deparo com Jungkook. Ele está com camiseta e calça preta e sua boca parece machucada. "Jungkook?! O que você está fazendo aqui? Não deveria estar na festa?" pergunto sem entender, "posso entrar?" ele pede com uma expressão séria no rosto.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora