7 ~ 🌹🌼

1.4K 118 3
                                    

(vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~
Jungkook & Cecília


~~~~~~~~~~~~~
   Jungkook está sentado na minha cama, com os antebraços apoiados nos joelhos. "Você tá machucado" olho para sua boca e em seguida para seus olhos, "não é nada demais" ele explica e umedece os lábios.

   "O que você veio fazer aqui?" me sento do seu lado e ele se vira para mim. Nesse momento já até esqueci a raiva que eu estava sentindo de Jungkook. Meu coração parece bater novamente para esse garoto totalmente diferente de mim.

   "Eu...vim te ver" ele me olha, mas parece não ter mais nada para falar. "O que você quer comigo, Jungkook? Por que não me deixa em paz?" pergunto com sinceridade. Não entendo, por que ele insiste tanto em ficar perto de mim? Nunca fez isso antes, por que está fazendo agora?

   "Quero ser seu amigo, Cecí. Eu quero poder ficar perto de você. Poder te olhar..." ele me encara e sinto meu corpo esquentar. "Você me faz sentir coisas que nunca senti antes" ele sussurra perto do meu ouvido e me puxa pela cintura para mais perto do seu corpo. "Me deixa tentar ser alguém melhor, Cecília" ele sussurra. Nossos lábios estão muito próximos e consigo sentir a respiração quente de Jungkook. "Eu... Eu...deixo" digo sem nem saber do que estou falando. Estou totalmente inebriada pelo cheiro de Jungkook. Tê-lo assim tão perto me faz lembrar dos sonhos que eu tinha com ele quando o vi pela primeira vez. Será que isso está realmente acontecendo?

   Jungkook coloca suas mãos uma de cada lado do meu quadril e me puxa para o seu colo, de frente para ele. O seu corpo está quente e seu coração acelerado. Eu me acomodo no seu colo, colocando uma perna de cada lado da sua cintura e ele geme baixinho. Nossos corpos estão quase colados um no outro.

   "O que você está fazendo comigo, Cecí?" ele pergunta baixinho, roçando o lábio inferior no meu. Jungkook segura os meus quadris e puxa para mais perto do seu corpo. Sinto meu corpo em chamas. Jungkook leva a boca ao meu pescoço e passa a lingua de leve. É tão gostoso. Nunca fiz nada disso antes. Já tive um namorado, mas foi na quinta série, — coisa de criança — durou três dias porque ele me trocou pela menina da sexta série. O máximo de intimidade que já tivemos foi um beijo na bochecha e andar de mãos dadas no recreio.

   Jungkook me beija e sua língua entra na minha boca lentamente. Ela está quente e com gosto de bebida.
Passo a mão na testa de Jungkook para tirar seu cabelo da frente de seu rosto. Ele sorri e meu coração se aquece. Ele é tão lindo — quando está legal.

   Jungkook intensifica o beijo e então percebo o que está acontecendo. Eu não posso beijar ele. Ele nem gosta de mim.

   Empurro devagar Jungkook pelo peito e ele abre os olhos sem entender. Sua boca está vermelha por causa dos beijos e sua bochecha corada. "O que foi?" ele pergunta baixinho me olhando nos olhos, "acho melhor você ir embora, Jungkook" peço, saindo do seu colo. Ele parece sair do transe, mas ainda está ofegante. "Desculpa" é tudo o que ele diz. Então ele sai sem nem ao menos dizer tchau. Meu peito dói por isso, mas sei que o que aconteceu foi apenas por impulso. Duas pessoas num quarto, já era de se esperar. Jungkook nunca iria desejar alguém como eu, sei disso. Mas as coisas que ele falou pareciam tão verdadeiras.

   Me deito na cama, sentindo o gosto da boca de Jungkook na minha, e pego no sono sonhando com seus piercings e tatuagens.

 

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora