8 ~ 🌹🌼

1.3K 117 4
                                    

  (vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~

                JUNGKOOK

   Então é isso. Cecília se acha melhor que eu. Ela fez questão de me expulsar do quarto mesmo gostando de me beijar. Ela diz que somos muito diferentes, mas é porque sabe que todos iriam rir dela caso andasse com alguém como eu. É por isso que não quer ser minha amiga.

   Chego a festa na república e vou até os meus amigos.

   "Ei, onde você estava?" Julie pergunta passando as mãos nos seus cabelos roxos, "ele estava com a Cecília" Dalilah diz para me provocar. "Como é que é?!" Julie esbraveja, "sim, eu estava! E isso não é da conta de vocês, porra!" digo e Dalilah começa a dar risada.
   "A Dalilah estar iludindo o amiguinho da Cecília, tudo bem. Mas você se aproximar dela, já é demais!" Julie diz, deixando o ciúme estampado na cara.

   Eu já fiquei com Julie várias vezes, mas nunca gostei dela. Pra falar a verdade, eu só ficava porque ela insistia muito. Mas nunca senti por ela o que senti quando beijei Cecília. Nunca senti por ninguém. Mas sei que Cecília nunca vai querer ter nada comigo. Nem mesmo amizade. Ele se acha boa demais pra isso.

                       CECÍLIA

   A semana passou rápido. Já é sexta-feira e combinei com Jace de nos encontrarmos no café para conversar.

   "Ele foi no seu quarto?" Jace pergunta surpreso.
Eu falei pra ele sobre Jungkook ter ido no meu quarto no começo da semana.

   "Sim. Mas depois disso eu nunca mais vi ele. Acho que agora eles ficam longe da gente" digo e Jace concorda.

   "Bom. Tenho que ir. Prometi para meus pais que chegaria cedo em casa para ajudar a preparar o jantar de boas vindas para nossos novos vizinhos" Jace explica. "Certo. Eu vou estudar um pouco mais" digo e nós dois nos levantamos.

   Assim que chego no campus, dou de cara com Julie parada na porta do quarto em frente ao meu.

   "E aí?!" ela diz com um falso sorriso no rosto, "oi" respondo sem dar muita atenção, enquanto  destranco a porta.

   "Então você e Jungkook estão juntos..." ela cruza os braços e meu corpo gela. "Do que você está falando?" pergunto olhando para ela, que está com uma expressão de raiva e falsa alegria ao mesmo tempo. "Ora, dos pegas que vocês estão dando. Todo mundo já sabe" ela diz e sinto meu estômago revirar.
   Será que Jungkook espalhou pra todo mundo que ficamos? Isso não é verdade, nós só nos beijamos. Será que ele teria coragem de fazer isso? E todo mundo está sabendo?!

   "Não sei do que está falando" digo e entro no meu quarto. Preciso encontrar Jungkook e saber o que ele anda dizendo por aí.

   Visto uma calça jeans e um cardigã, e vou direto para a república. Provavelmente Jungkook está lá, na festa. Não sei como as pessoas conseguem ir a todas as festas de lá. Todo dia tem alguma.

   Chego na república e vou andando à procura de Jungkook. Ele está sentado sozinho num sofá, com os braços tatuados em cima do colo e com o piercing da boca entre os dentes. Ele parece mal. Deve estar bêbado.
   Assim que paro na frente dele, seus olhos encontram os meus. Ele é tão lindo.

   "Cecí?" ele arregala os olhos e endireita a postura. "O que você anda espalhando sobre mim, Jungkook?" vou direto ao ponto. Ele fica me encarando, então cruzo os braços para ter certeza de que ele não está olhando meu decote — como ele sempre faz. "Não sei do que está falando..." ele diz sem dar muita importância, então pega uma garrafa de vodka e toma um gole da bebida.

   Seus olhos parecem cansados. "Não sabe? Sua amiga Julie disse que todo mundo está sabendo que a gente 'anda se pegando', mas isso não é verdade" digo e ele dá de ombros. "Não era o que parecia quando você sentou no meu colo e começou a se mexer daquele jeito" ele diz e imediatamente sou tomada por raiva. "O quê?! Você é um maluco. Foi até o meu quarto e tentou me seduzir e agora age como se não se importasse comigo. Sempre que pode você vai atrás de mim, mesmo eu dizendo que não quero ser sua amiga. Você é doente, Jungkook!" saio da festa rápido, antes que deixe alguma lágrima cair. Eu gostava de Jungkook, mas não desse cara cruel e sem coração que ele se tornou. Ou melhor, que ele sempre foi e eu nunca percebi.

   Assim que chego no meu quarto começo a chorar. Descarrego toda minha raiva em lágrimas.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora