40 Bônus

8.5K 525 7
                                    


Mirela

Tenho 22 anos e lutei muito pra me torna polícia, sempre sonhei com isso, me formei cedo no ensino médio, com 16 anos já estava na faculdade e aos 18 passo no concurso público, depois de completar o curso de formação da própria polícia fui conhece...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tenho 22 anos e lutei muito pra me torna polícia, sempre sonhei com isso, me formei cedo no ensino médio, com 16 anos já estava na faculdade e aos 18 passo no concurso público, depois de completar o curso de formação da própria polícia fui conhecer a delegacia que iria trabalhar e também meu parceiro e como eu ele também estava começando e não demorou muito pra viramos amigos, ele passou a dormir na minha casa pro ser mais perto, era a duas quadras da delegacia.

Pedro sempre me falava do seu irmão e tentava me convencer a sair com ele e sempre neguei. Mas o filha da mãe arrumou um encontro sem me fala nada, quando cheguei no restaurante e não o encontrei já estranhei, quando vi um homem lindo vindo na minha direção já estava preparada pra correr.

Ele💬
-Boa tarde.
-Pedro não mentiu quando disse que você era linda

Eu💬
-Você o irmão do Pedro?
-Vou mata o seu irmão.

Vinícius💬
-Ele sabia que ia dizer isso.(risos)
-Mas antes de fazer isso, que tal comermos alguma coisa?

Eu💬
-Já que estou aqui, tudo bem vamos.

Ele era muito divertido a conversa foi maravilhosa e quando nos despedirmos ele me beijo. Começamos a ficar sempre e as vezes os dois irmãos dormiam na minha casa, era engraçado vê a cara dos meus vizinhos quando todos saiamos juntos.

Mesmo adorando Vinícius estou achando que as coisas estavam indo rápido de mais, queria ir com calma. Não tinha certeza se queria algo sério, sempre fui muito livre, sou bissexual dês dos meus 17 anos, já tive relacionamento aberto (que não deu nada certo) e o Vinícius e o tipo de homem que quer casar e ter filhos, e eu não tinha nem uma vontade de casar e muito menos ter filhos, sei que isso podia mudar algum dia mas não sei se ele estaria disposto a esperar.

Ter conhecido Paula foi ótimo nunca tive muitas amigas mulheres e ela era como eu muito divertida e amava a sua liberdade, dês da primeira vez que nos encontramos sempre conversamos pessoalmente ou por mensagem, até quando ela ficou no hospital com Brenda e Karine passamos a madrugada mandando mensagem.

Hoje depois da balada ela foi pra minha casa, mandei ela dormi no meu quarto mas a cabeça dura acabou dormindo com Daniele.

Ao chegar na casa de Vinícius começamos a nos beija e começamos a tira as nossas roupas, ele me levou até o banheiro e ligou o chuveiro, os beijos estavam cada vez mais quente, ele me encosta na parede e se abaixa me fazendo gemer alto. Vinícius me vira de costa e beija meu pescoço e o meu ouvido, estava enlouquecendo e depois de quase implorar finalmente me penetrou e cada vez fica mas rápido e forte, quando os dois chegam no ápice, terminamos o banho com muitos beijos, coloco as toalhas e seguimos pro quarto, pego uma cueca e uma camisa dele.

Vinícius💬
-Minhas camisas ficam melhores em você do que em me.

Eu💬
-Sei disso.(risos)

Vinícius💬
-Que comer alguma coisa?

A intrusaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora