15. Caso indefinido

6.7K 446 501
                                    


Uma semana depois.

POV's Rafa

Hoje fazia exatamente uma semana que o programa tinha acabado, e consequentemente uma semana que eu não trocava uma única palavra com Bianca.

~ flashback on ~

Eu estava na pista de dança junto com as meninas, e dançava com Bianca colada ao meu corpo, eu aproveitava o pouco tempo que tinha com a carioca e ela estava disposta a fazer o mesmo, pois passou todos os minutos dançando comigo, me beijando, me fazendo sorrir. Apesar da conversa de antes, o clima agora era leve, mas logo isso foi interrompido por um aviso no meu celular indicando que era hora de ir.

– Bia, eu preciso ir agora – eu disse abraçando-a por trás.

– Tudo bem, eu vou te acompanhar até a porta – suspirou.

Eu me despedi de todas as meninas com uma promessa de que em breve estaríamos reunidas novamente, e bem, tentei ser o mais educada possível com os rapazes. Logo seguimos para a frente do hotel onde acontecia a festa.

– Quando você vem para o Rio novamente? – ela perguntou enquanto encarava o chão.

– Na sexta, tenho duas entrevistas que não consegui cancelar, mas volto para Goiânia no mesmo dia – respondo e noto que seu semblante fica mais triste.

– Estou entendendo – agora ela me encara profundamente – Rafa, eu vou dar o seu tempo, respeitar que você precisa resolver algumas coisas ainda, e enquanto isso estarei aqui te esperando – ela respira fundo antes de continuar – mas, se você achar que não quer mais isso, se algo te fizer mudar de ideia, por favor, não me deixar esperando atoa – ela diz e uma lágrima cai em seu rosto, me fazendo levantar a mão para seca-la imediatamente.

– Eu não esqueci da promessa que te fiz – eu falo olhando em seus olhos – por favor, não esqueça também – vejo o carro que iria me levar para o aeroporto chegando.

– Você precisar ir – ela diz depois de acompanhar meu olhar até o carro – boa viagem, Rafa – ela diz e me abraça.

– Obrigada, linda – aperto ela mais um pouco contra o meu corpo e inspiro profundamente o cheiro do seu perfume que eu tanto gosto.

Ela se afasta um pouco e me encara, eu selo nossos, e sussurro um tchau, que me é devolvido no mesmo tom. Entro no carro, e antes do motorista dar a partida, abaixo o vidro e a olho uma última vez.

– Não demora – é a última coisa que eu ouço antes do carro partir.

~ flashback off ~


Desde então, eu não tive mais contato com Bianca. Eu pensei em mandar mensagem quando estava no Rio, mas não queria criar esperanças nela de já estar pronta, então continuei seguindo minha vida, e a cada dia que passava eu precisava lidar com a saudade que só fazia crescer.

O clima com a minha família estava ótimo, com exceção do meu pai, que ainda não tinha conversado comigo, e eu também não tinha coragem ainda de iniciar essa conversa. Minha mãe ficou chateada quando eu contei a ela que tinha pedido um tempo para Bianca, para que eu pudesse resolver as coisas, ela disse que eu estava sendo equivocada e que saberia lidar com tudo isso sem deixar a carioca esperando, e meu irmão concordou.

Às vezes eu entrava no instagram para conversar um pouco com os fãs, e aproveitava para dar uma olhada no instagram de Bianca, mas nunca tinha nada. Ela havia anunciado um novo projeto, publicou uma foto com o número cinco e disse que em breve explicaria, mas sumiu das redes desde então. Aliás, esse projeto me fez questionar o motivo do número cinco, ela sabia que era o meu número da sorte, era o meu número em tudo, mas eu não queria ficar imaginando coisas, então não pensei mais nisso.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora